Pelotão Cavaca
Desporto
Quarta por Quarta Feira.
Lindíssima e já mítica esta nossa volta por Quarta Feira, foram 94 km que nos oferecem tanto de beleza como dureza.
Fizeram parte deste evento Fernando Caetano, José Cavaca e Manuel Ribeiro que teve de regressar mais cedo.
Esta manhã Pelotão Cavaca a dar início à etapa por Quarta Feira.
... o que eu adoro...
A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida... mas hoje adorei o encontro com o nosso amigo de longa data... Sr António Silva.
Bem Haja amigo pelos minutos de convívio em Caria.
Cafezinhos em Caria foram oferta da Gerencia do Halley Bar.
Muito obrigado.
... Colorimos Estradas das Beiras...
Pelotão a subir para Quarta Feira.
Aí está a nossa aldeia, Quarta feira.
Aldeia com fortes tradições rurais e culturais...
Esta manhã a dar entrada na aldeia Quarta Feira... linda, linda desde a entrada à saída.
Pelotão Cavaca em Quarta Feira... Pequena aldeia localizada numa encosta junto a Sortelha com fortes tradições rurais e culturais, sendo a principal atividade da população a agricultura.
Na aldeia Quarta Feira destaque para o artesanato local, como os tapetes de Arraiolos, panos de linho, mantas de farrapos, flautas e esculturas em pedra.
... Seja à Quarta ou em qualquer dia da semana... é sempre assim, fácil.
... nas aldeias há mais Cultura, Respeito, Civismo, Educação,,, e MUITO MAIS HUMILDADE!!!
Pelotão Cavaca esta manhã na aldeia de Sobreira, Sabugal.
Quase a finalizar esta lindíssima manhã velocipédica...
SÁBADO É DIA DE FESTA E GRANDE VOLTA!!!