Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Os amigos do Pelotão Cavaca...

Sexta-feira, 18.12.15

À semelhança dos anos anteriores, vou publicar até final do ano, as presenças, distâncias e percentagens de participação nas nossas voltas, de todos os amigos do Pelotão  Cavaca neste ano 2015.
Começo como é óbvio pelo final da tabela.
Desde já muito obrigado a todos os que se dignaram fazer-nos companhia.

 

...continua...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 17:14


2 comentários

De António Lebre a 19.12.2015 às 00:13

Só mesmo o JOSÉ CAVACA, para continuamente e de todas as formas (da qual este BLOG é também exemplo), se dedicar a esta PAIXÃO pelo CICLISMO LÚDICO e desinteressado.
Continua AMIGO com essa ENTREGA, ENTUSIASMO, QUERER e ESPÍRITO CONTAGIANTE para que mais alguns venham PEDALAR para o PELOTÃO CAVACA, quando QUISEREM, quando PUDEREM, com MENTE e ESPÍRITO ABERTO e com AMIZADE SINCERA.
DEFEITOS certamente todos nós os temos, (dependem sempre do ponto de vista de cada pessoa, EU sei que também tenho alguns) mas isso não é o mais importante, o importante é apesar disso a AMIZADE PREVALECER até porque a PERFEIÇÃO NÃO EXISTE.
Aproveito para desejar AO PELOTÃO CAVACA, FAMILIARES, AMIGOS e demais CICLISTAS um FELIZ NATAL E BOM ANO 2016 com SAÚDE E MUITO "PEDAL".
AMIGO CAVACA um ABRAÇÃO MUITO ESPECIAL e continua assim...

ANTÓNIO LEBRE

De José Cavaca a 19.12.2015 às 07:46

Amigo e companheiro Lebre, não esperava tamanho LOUVOR,,, só mesmo de uma pessoa que sabe reconhecer o valor deste trabalho, mas é com muito gosto e motivação que o faço e continuarei a fazer,,, adoro o ciclismo e os verdadeiros amigos,,, e são pessoas como tu, e como os que continuam volta a volta a motivar-me, que me dão força.
Obrigado uma vez mais, que tenhas também um Santo e feliz Natal e que o 2016 te traga mais algumas pedaladas.

Um forte abraço

José Cavaca

Comentar post