Pelotão Cavaca
Desporto
Mais uma Paradisíaca Volta, mais uma à Pelotão Cavaca.
![]()
![]()
Passagem na Sra do Carmo rumo à Praia.
![]()
Sorria, está a passar em Caria.
![]()
![]()
Pelotão Cavaca na cidade Sabugal rumo a Vale das Éguas.
![]()
Rendo, aldeia que muitos se rendem quando a etapa é ao inverso.
![]()
Em Ruvina... falta lá o mais Santinho....
![]()
Esta é a estradinha que nos lava à Praia Fluvial de Vale das Éguas.
![]()
Chegada à nossa praia... nossa!
![]()
Pelotão Cavaca na praia fluvial Vale das Éguas no concelho do Sabugal. Esta junta um cenário campestre e relaxante com equipamentos que prometem entreter os diferentes veraneantes. A natureza do concelho é enaltecida neste local e serve também de ponto de partida para outras descobertas na Serra da Estrela.
![]()
A praia Fluvia de Vale das Éguas está situada a 16 km do centro do Sabugal e é também conhecida como Zona de Lazer da Ínsua, a praia fluvial de Vale das Éguas consegue, em relativamente pouco espaço, conquistar várias faixas etárias.
![]()
Praia Fluvial de Vale das Éguas além de ter um bar de apoio, há espaço para grelhados e um parque de merendas. Este ano, voltaram a estar acessíveis o parque infantil, as canoas, as gaivotas e a zona de paintball... que tanto estes dois amigos gostam.
![]()
Para desfrutar ainda mais da natureza, há sempre um guia pronto a ajudar!!!
![]()
![]()
Esta praia, se por um lado apresenta um aspeto bucólico e tranquilo com o som relaxante das águas do Côa e os reflexos das árvores no rio, por outro lado, tem uma piscina construída e um relvado adjacente que convida a brincadeiras dentro ou fora de água. Este ano já tem à vista, dois nadadores salvadores.
![]()
Pelotão Cavaca conhece e dá a conhecer... Vale das Éguas-Praia. Voltaremos!
![]()
Praia Fluvial Vale das Éguas já tem barman.
![]()
Esta é a aldeia Vale das Éguas.
![]()
Vale das Éguas é uma muito antiga aldeia do município do Sabugal com apenas 30 habitantes.
![]()
Linda zona esta de Sortelha.
![]()
E como a realidade é dura, mas ainda é o único lugar onde se pode comer um bom bife... VAMOS COMER!
