Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Iniciativas que merecem o nosso APOIO!

Terça-feira, 15.07.14

ATENÇÃO AMIGOS DO CICLISMO, aqui não se paga para PEDALAR!!!
Dia 3 de Agosto, vai realizar-se um Passeio de Cicloturismo em Belmonte para percorrer os primeiros quilómetros da Etapa da 76ª Volta a Portugal em Bicicleta que vai para a estrada no dia 7 de Agosto e terá saída em Belmonte com ligação à Torre na Serra da Estrela.
Percurso Cicloturistico; Almoço; Convivio; Inscrição Gratuita.
incrições e informações no mail: cicloturismo.cbb@gmail.com
Assim sim, assim promove-se o desporto, PARABÉNS.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 10:27


7 comentários

De antonio a 15.07.2014 às 10:55

Apesar de em principio poder participar,nao podemos esquecer que o skyroad é uma prova e tem prémios,são coisas diferentes,mas se assim o noss pelotão podia participar,é caso a pensar,abç.

De lOURENCO a 15.07.2014 às 15:28

Se fosse tudo gratis, provavelmente muitas eventos nao se iriam realizar no futuro. Esta iniciativa em Belmonte é bem vinda, no entanto o skyroad é uma outra experiencia. Por vezes tambem temos de pagar para que os eventos continuem. Ninguem trabalha de Borla.

Abraço

De José Cavaca a 15.07.2014 às 17:28

Não concordo com o amigo lourenço, tenho conhecimento de muitos eventos que há muitos anos se realizam sem pagamento, e também sei de muita gentinha que trabalha gratis,,, eu por exemplo há mais de sete anos que dedico mais de 24 horas semanais aos amigos, jamais me passaria pela cabeça ser renumerado.

Não concordo ter que se pagar para praticar ciclismo, quando devia ser o inverso.
Porque uns podem e outros não??? Porque há amigos e há interesses.

Assim sim ,,, assim se devia apoiar o DESPORTO.

De J. Santos a 15.07.2014 às 17:37

Há muito mais gente a trabalhar grátis nestas iniciativas, do que a serem pagas. Mesmo no nosso pelotão há sempre quem esteja disposto e pronto para ajudar sem ser pago. Cicloturismos, já fui a muitos sem pagar e alguns ainda dão lembranças porque às organizações dão-lhes muita coisa, incluindo alimentos e bebidas. Viva o ciclismo.

De Lourenço a 16.07.2014 às 11:39

Opinioes sao opinioes.
Eu respeito todas as opinioes, mas eventos pagos tambem fazem parte da promoçao da modalidade.
Eventos gratis com apoio de alimentaçao nao conheço nenhum. Uma coisa sao passeios de ciclorutismo entre amigos, outra coisa sao eventos com abastecimentos solidos e liquidos que custam dinheiro. Se bem te lembras foste ao Sabugal pelo menos 2 vezes com inscriçao de 10 ou 15€ nao me lembro, e nao foi por isso que o evento esteve de parabens. Logo, penso que se esta a misturar coisas bastantes diferentes.

Quanto ao trabalhar de forma gratis, eu proprio ja o fiz algumas vezes em eventos pagos. Sou voluntario porque quero promover á minha maneira o ciclismo ou BTT. Eventos pagos com abastecimentos e por vezes jerseys. Se fosse gratis como isso era possivel?

Alias, ja fui com voces a Alto da Senhora da Graça com muito gosto e ai tambem pagamos transporte e alimentaçao e nao foi por isso que nao fomos.

Posto isto, nao misturem as coisas porque so se arranja guerrinhas estupidas. A ideia é praticar e promover, cada um a sua maneira. E como ja ouvi dentro do grupo, "SO FAZ FALTA QUEM CA ESTA"

De José Cavaca a 16.07.2014 às 13:58

Só agora sei que Lourenço é este,,, boa, nem imaginava.
Tens razão amigo, já paguei nesse cicloturismo, e sabes porquê? Porque estive no primeiro, e esse primeiro não se tinha feito se não fosse o nosso grupo, pois quando chegamos não havia ninguém para participar. Daí ganhar uma certa amizade por essa organização e por muito me pedirem para participar, mas, mas, depois de saber muito a respeito dessas organizações, RESOLVI EU, E ALGUNS COMO EU, JAMAIS PAGAR PARA PEDALAR, confesso-te que em alguns casos até gostava de ajudar, mas depois de saber certas coisas, NUNCA MAIS! Por aqui me fico, e olha, um grande abração para ti!!!

De Lourenço a 16.07.2014 às 15:24

Cavaca, sou o Lourenço de Manteigas. Sei que este ano ainda so apareci uma vez, mas ultimamente nao tenho tido oportunidade de pedalar com voces, algo que gosto muito.
Ora como outsider, nao compreendo a tua frustaçao de pagar ou nao num evento de ciclismo. Desconheço as tuas razoes, mas respeito. Simplesmente so dei a minha opiniao sem ofender ninguem, porque como digo sao coisas completamente diferentes.

Apesar de aparecer muito pouco tenho todo o gosto de quando passares por Manteigas de dar um abraço. Ha coisas que um homem nao esquece.

EU NAO ME ESQUEÇO DE 05 DE JUNHO DE 2010



Comentar post