Pelotão Cavaca
Desporto
Ao Pelotão Cavaca...
Esclarecimento:
Depois de falar com alguns amigos do Pelotão Cavaca, decidi fazer este esclarecimento para que ninguém fique com dúvidas, ou pense que estou a ser pago para fazer este trabalho.
O Pelotão Cavaca é formado por um grupo de ciclistas que podem entrar ou sair do grupo quando e muito bem entenderem.
Podem também participar ou não nas voltas quando muito bem quiserem, ou não. São todos livres de ir com quem quiserem, para onde quiserem, e quando quiserem, não tendo por isso de dar explicações a NINGUÉM... assim como também ninguém os obriga nem nunca obrigou a participar nas voltas programadas. Eu nunca pedi satisfações a nenhum colega por não poder participar, ou por ter ido de BTT, ou a qualquer outro evento.
A única regra.
Como é de conhecimento geral, uma das poucas regras neste grupo, é que as voltas em que se participa, DEVEM PARTIR JUNTOS, FAZER A VOLTA JUNTOS, E CHEGAR JUNTOS (salvo raras exepções).
Portanto, ninguém pode contradizer ou privar seja quem for de participar em eventos velocipédicos programados quer a longo prazo, ou quer de caracter instantâneo como foi o caso desta próxima ida a Lisboa.
Também quero informar que, tudo o que tenho feito em prol do grupo (Pelotão Cavaca) é de boa vontade e puramente voluntário, dedicando muitas e muitas horas semanais tanto ao Blog http://cavaca.blogs.sapo.pt/como à página do Facebook.
Assim sendo, e como já referi, depois de conversar com varios amigos que frequentemente participam nas voltas, A MAIS NÃO SOU OBRIGADO, e muito menos obrigarem-me a programar voltas quando não posso participar por motivos de trabalho ou quaiquer outros.
Esperando a vossa compreenção, e na esperança de que aqueles que me criticam hoje, façam muito melhor amanhã, despeço-me com um forte abraço.
José Oliveira Cavaca
Autoria e outros dados (tags, etc)
5 comentários
De Carlos Maricoto a 11.07.2014 às 21:12
De José Cavaca a 11.07.2014 às 21:33
Nada faço a troco de protagonismo e muito menos de dinheiro, apenas pelo gosto ao ciclismo e a criação de amigos, sim de amigos a que mais me leva a dedicar tanto tempo à modalidade.
Quero acrescentar que, são pessoas como o Carlos Maricoto e tantos outros, que fazem com que nunca baixe os braços, vocês merecem tudo e muito mais...
Garanto que, não serão uns meros comentários que talvez tenham saído em alguma hora menos feliz de algum amigo, que me vão fazer mudar de opinião.
Assim temos pedalado, assim iremos continuar a pedalar,,, quem nos quiser acompanhar já sabe, partimos juntos, sofremos juntos, gozamos juntos e chegamos juntos.
Grande abraço a todos.
José Cavaca
De antonio a 11.07.2014 às 22:02
De José Cavaca a 11.07.2014 às 22:14
Cavaca
De Mateus Bonacho a 11.07.2014 às 23:57
O trabalho dos verdadeiros líderes, por vezes torna-se ingrato e incompreensível, mas como dos "fracos não reza a história", desejo-lhe toda a força e sorte do mundo para prosseguir com esse trabalho extraordinário que tem vindo a fazer pelo ciclismo, pois, tal como eu, haverá muitos milhares de aficionados espalhados pelo país e quiçá pelo mundo que apreciam profundamente o seu trabalho.
Força amigo Cavaca e espero pedalar consigo em breve.
Grande abraço
Mateus Bonacho (Bike Roda Livre)