Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Ao Pelotão Cavaca...

Sexta-feira, 11.07.14

 

Esclarecimento:
Depois de falar com alguns amigos do Pelotão Cavaca, decidi fazer este esclarecimento para que ninguém fique com dúvidas, ou pense que estou a ser pago para fazer este trabalho.
O Pelotão Cavaca é formado por um grupo de ciclistas que podem entrar ou sair do grupo quando e muito bem entenderem.
Podem também participar ou não nas voltas quando muito bem quiserem, ou não. São todos livres de ir com quem quiserem, para onde quiserem, e quando quiserem, não tendo por isso de dar explicações a NINGUÉM... assim como também ninguém os obriga nem nunca obrigou a participar nas voltas programadas. Eu nunca pedi satisfações a nenhum colega por não poder participar, ou por ter ido de BTT, ou a qualquer outro evento. 
A única regra.
Como é de conhecimento geral, uma das poucas regras neste grupo, é que as voltas em que se participa, DEVEM PARTIR JUNTOS, FAZER A VOLTA JUNTOS, E CHEGAR JUNTOS (salvo raras exepções).
Portanto, ninguém pode contradizer ou privar seja quem for de participar em eventos velocipédicos programados quer a longo prazo, ou quer de caracter instantâneo como foi o caso desta próxima ida a Lisboa.
Também quero informar que, tudo o que tenho feito em prol do grupo (Pelotão Cavaca) é de boa vontade e puramente voluntário, dedicando muitas e muitas horas semanais tanto ao Blog http://cavaca.blogs.sapo.pt/como à página do Facebook.
Assim sendo, e como já referi, depois de conversar com varios amigos que frequentemente participam nas voltas, A MAIS NÃO SOU OBRIGADO, e muito menos obrigarem-me a programar voltas quando não posso participar por motivos de trabalho ou quaiquer outros.
Esperando a vossa compreenção, e na esperança de que aqueles que me criticam hoje, façam muito melhor amanhã, despeço-me com um forte abraço.
José Oliveira Cavaca

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 12:22


5 comentários

De Carlos Maricoto a 11.07.2014 às 21:12

Amigo José Cavaca, já o referi por diversas vezes, muito boa gente, anda de bicicleta graças a motivação que lhes incutes, nalguns casos provavelmente se não existisse o PELOTÃO CAVACA não pegavam na bike ! Penso que todos reconhecem o EXCELENTE trabalho que tens feito. Quando digo todos, é claro que uns reconhecem mais do que outros ! Mas uma coisa ninguém tem duvidas : tens sido o grande impulsionador desta modalidade na nossa região e todos os praticantes de bicicleta conhecem ou já ouviram falar no pelotão Cavaca. Mas como em tudo na vida , nunca se consegue agradar a todos. Mas como também ninguém te paga pelo trabalho que tens, quem têm direito a reclamar? Nem tens livro de reclamações!!!! Quanto a mim, apenas desejar-te muitos e bons anos de vida para continuares com este trabalho que tens feito a troco de nada. O meu MUITO OBRIGADO! Viva o PELOTÃO CAVACA !

De José Cavaca a 11.07.2014 às 21:33

Companheiro e amigo Carlos, bem como todos os que reconhecem que algo tem sido feito:
Nada faço a troco de protagonismo e muito menos de dinheiro, apenas pelo gosto ao ciclismo e a criação de amigos, sim de amigos a que mais me leva a dedicar tanto tempo à modalidade.
Quero acrescentar que, são pessoas como o Carlos Maricoto e tantos outros, que fazem com que nunca baixe os braços, vocês merecem tudo e muito mais...
Garanto que, não serão uns meros comentários que talvez tenham saído em alguma hora menos feliz de algum amigo, que me vão fazer mudar de opinião.
Assim temos pedalado, assim iremos continuar a pedalar,,, quem nos quiser acompanhar já sabe, partimos juntos, sofremos juntos, gozamos juntos e chegamos juntos.
Grande abraço a todos.
José Cavaca

De antonio a 11.07.2014 às 22:02

Zé Cavaca,como já várias vezes falamos desse assunto,não me vou alongar no comentário,só digo o seguinte,quem quer pedala,quem não quer fica em casa,abraço.

De José Cavaca a 11.07.2014 às 22:14

Vistas assim as coisas era fácil, o problema reside em quem quer pedalar, e em quem não quer pedalar não querer que os outros pedalem.... como vês não é fácil...

Cavaca

De Mateus Bonacho a 11.07.2014 às 23:57

Amigo Cavaca, li atentamente a sua mensagem e verifico que existe algum pessoal pouco esclarecido relativamente ao propósito do “Pelotão Cavaca”. Sendo eu um aficionado das bicicletas e seguindo muito de perto as vossas pedaladas, queria felicitá-lo pelo brilhante trabalho que tem desenvolvido em prol da dinamização do ciclismo aí pela região da “Nossa Estrela” como o senhor tão sabiamente tem mencionado, pois, dificilmente haverá alguém que mobilize tanta gente cada vez que sai para a estrada.
O trabalho dos verdadeiros líderes, por vezes torna-se ingrato e incompreensível, mas como dos "fracos não reza a história", desejo-lhe toda a força e sorte do mundo para prosseguir com esse trabalho extraordinário que tem vindo a fazer pelo ciclismo, pois, tal como eu, haverá muitos milhares de aficionados espalhados pelo país e quiçá pelo mundo que apreciam profundamente o seu trabalho.
Força amigo Cavaca e espero pedalar consigo em breve.
Grande abraço
Mateus Bonacho (Bike Roda Livre)

Comentar post