Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Amanhã, ao coração da Malcata.

Quarta-feira, 29.01.14

Mapa da volta.

 

Grau dificuldade.

 

Volta ao pormenor.

 

PARTIDA DOS ARCOS ÀS 8h

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 05:56


2 comentários

De Fernando Teixeira a 05.02.2014 às 15:52

Boa tarde Sr.Cavaca, em primeiro lugar quero dar os meus sinceros parabéns ao magnifico blog sobre ciclismo e turismo, que bem dignificado esta por si.
Sou muitas vezes visita do seu blog em particular para matar as saudades que já começam a ser muitas de uma equipa fantástica que tive e como a que tem.
Chamo-me Fernando sou de Matosinhos e tenho como único hobby o ciclismo que tanto amo, pois através dele vivi as melhores experiencias da minha vida, a bem pouco tempo tinha como companhia de estrada um belo pelotão como o seu com mais ou menos barriga o problema e que o meu pelotão tem perdido a maioria dos seus valores tem sido requisitados por outras formações da Suíça , França, Luxemburgo e Canada pois a crise tem feito das dela, o meu pelotão já só restam 3 valentes e ultimamente só eu tenho rolado pois os outros dois trabalham 13 horas por dia e quando chega o fim de semana já não a pernas e a família também reclama claro.
Eu lá me vou aguentando estou desempregado a uma semana e tempo e o que mais tenho agora, mas por vezes faz falta companheiros de estrada, quanto mais não seja para desabafar as vidas, se aparecer pela Covilhã uma formação que me empregue apite pois com todo gosto e prazer faria parte do seu pelotão com todas as certezas um bem haja e continue sempre pois como vê tem aqui um amigo que os acompanha e precisa que continue a fazer esse excelente blog em prol do nosso ciclismo que tanto me ajuda nas agruras e prazeres da vida um grande abraço Sr.Cavaca e ate sempre.

De José Cavaca a 05.02.2014 às 18:27

Antes de mais caro amigo Fernando, um muito obrigado pelas suas palavras referentes ao nosso Blog, é sempre bom saber que alguém gosta do nosso trabalho e mais ainda de quem nos visita.
O problema das "ausências" alem fronteiras não é único, por aqui também acontece, mas muito tenho feito para manter este grupinho unido e se possível ir recrutando alguns amigos que ao primeiro sinal de que gostam de ciclismo, eu meto-lhes o bichinho no corpo.
Agora meu amigo, assim que puder, ou quando vier para estas bandas, não lhe vou perdoar se não nos disser algo, pois será um grande prazer todos juntos dar-mos umas pedaladas pelas nossas estradas.
Fico a aguardar pelo meu amigo, também o vou seguir, e assim que seja oportuno, dar-lhe-ei um pessoal abraço.

Sem mais, uma vez mais muito obrigado pela sua dedicação a este bonito desporto.

José Cavaca e Pelotão Cavaca enviam forte abraço.

Comentar post






pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Janeiro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031


Ciclismo, uma paixão.