Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Despedida a Tiago Machado.

Domingo, 14.07.13

Tiago Machado merecia muito mais!!!      

Foram poucos, mas bons, os amigos que se deslocaram a Unhais da Serra para dar o merecido apoio a tão digno SENHOR. Não me interpretem mal, mas foi essa a frase que massivamente se ouviu depois da nossa despedida.

Obrigado Tiago também pela tua recepção,,, conta com o nosso apoio nas tuas próximas etapas, todos vão torcer por ti! Um grande abraço uma vez mais destes amigos que com todo o gosto disponibilizaram um pouquinho do seu tempo para te ver pessoalmente.

Marcaram presença neste momento de ouro, João Santos, Helder Torres, Palinhas, Fernando Caetano, Fernando Duarte, Sérgio Pinheiro, Tiago Machado, Ana Alves, António Sá, Francisco Romão, Marco Alves, Kevin Sá, José Carlos, Vasco Santos, José Alberto, e eu José Cavaca. Lamento que, "por uma palha", muitos mais não tenham estado presentes.


Partida da Covilhã às 8h rumo a a Unhais da Serra.


Foram poucos mas bons, e como alguém me disse esta manhã,,, poderiam ser o dobro!


Em ritmo de aquecimento.


Perto da Unhais o ambiente era festivo.


Ainda tentei uma fugazita,,, mas os galifões cairam-me logo em cima.


À chegada o nosso amigo Tiago já nos esperava.


 

Fotos de Ana Alves durante a nossa despedida ao Tiago.

 

Depois veio um treiniho a sério até ao alto das Pedras Lavradas.

 

Rolou-se muito bem até ao alto das Pedras Lavradas.

 

Chegada ao alto das Pedras Lavradas.

 

No regresso nem me deram tempo para tirar fotos.

 

No alto da Erada,,, uma pequena pausa.

 

E próximos do Tortosendo,,,

 

Zona de Dominguiso.

 

,,, dava por terminada a nossa mini reportagem.

 

E, além de pedalar, também faço isto centenas de vezes durante as nossas voltas.

Agradeço ao Fernando Duarte o bonito momento desta foto.

 

Obrigado uma vez mais aos amigos que marcaram presença nesta manhã de despedida ao nosso amigo Tiago. De todo nós vai uma "forcinha" para que as etapas que o esperam sejam de muito boas sençassões.

 

 

 

MAIS CICLISMO NA QUARTA FEIRA.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 13:30


9 comentários

De Tiago Machado a 14.07.2013 às 13:44

Uma vez mais faltaram-me as palavras para descrever a homenagem a que hoje fui sujeito por parte dos meus amigos do Pelotão Cavaca! Estes senhores fizeram com que o meu estágio de uma semana passasse a voar graças a sua hospitalidade e camaradagem! Posso dizer até que, por mim ficaria aqui bem mais tempo, mas tal só não é possível por não coincidir com a preparação que o meu preparador idealizou para mim! Esta pequena montagem que fiz em contra relógio, ver em http://tiagomachadocycling.blogspot.pt/ é um breve apanhado de como foi as minhas ultimas horas de estagio na serra da Estrela. Um bem haja a todos pelo imenso apoio que me deram ( senti-me mesmo em casa ) e irei tentar que de futuro se sintam ainda mais orgulhoso das minhas performances. OBRIGADO AMIGOS DO PELOTÃO CAVACA, até uma próxima ( que seja em breve ) Boas pedaladas...

De Ricardo Abreu a 14.07.2013 às 23:13

Muito Boas Companheiros

Ao Tiago (que assiduamente) acompanho quer na sua pagina no FaceBook e na qual frequentemente deixo as minhas palavras de apoio sobretudo quando ele relata e justifica os menos bons resultados, o meu apoio é incondicional, quer pessoal quer moral à distancia muito embora resida e seja natural aqui "da Estrela".

Agora o Mestre Cavaca que me desculpe, mas não se pode pedir que os filhos da terra sejam chamados à razão por não estarem presentes fisicamente a dar apoio a um atleta da "alta roda" do ciclismo mundial, quando estes mesmos filhos da terra não tiveram a mesma disponibilidade para apoiar o "NOSSO" BRUNO FERNANDES o ano passado na subida Covilhã-Penhas Saude aquando da etapa do Trofeu Liberty que se realizou nas nossas estradas e com um AMIGO como o BRUNO FERNANDES que sempre nos dá tudo sem pedir nada em troca.

Pensem nisto, Amigos

De José Cavaca a 15.07.2013 às 08:59

Mestre Ricardo, quanto aos filhos da terra, sei a quem me refiro e eles também o sabem, pois todos sabem que o meu desejo era que em certas ocasiões como a de ontem, e como quando o nosso Bruno percorre as nossas Serras todos se juntassem... mas tal como ontem nem sempre é possível. Quanto ao nosso grande Bruno Fernandes, todos temos um carinho muito especial por ele e ele sabe disso,,, eu e mais alguns "da terra" também temos tantado e feito para que ele se colocasse em alguma equipa de ciclismo e ele sabe disso, mas até ao momento não foi possível... e alguns "da terra" nem disso sabem...
Agora só me resta dizer que, tudo tanho feito para que o ciclismo seja visto e praticado pelo maior numero possível de pessoas cá da terra, continuarei assim porque este maravilhoso desporto MERECE!

"Gosto que me apontem defeitos e critiquem, é sinal que tenho feito algo", nada há a apontar a quem nada faz!!!!!

José Cavaca

De Anónimo a 15.07.2013 às 10:11

De comentários percebo pouco disto mas já pratico ciclismo nesta região ha uns anitos e de vez em quando com este grupo do Sr Cavaca também dou umas pedaladas. Mas deste Sr Ricardo nunca ouvi falar. Não sei se é futebolista, se é empresário ou simplesmente um critico. e então só posso afirmar que o Sr Cavaca é humano não é perfeito como tal também erra. Se alguém for perfeito que deia um passo em frente.

Obrigado a todos pela forma que me têm acolhido, continuem assim e sempre que possa lá estarei.

J. Miguel

De José Cavaca a 15.07.2013 às 12:31

Olá amigos, vamos lá todos pedalar no mesmo sentido... isso sim será bom para todos nós e para o ciclismo.
Alguém discorda?
Abração
José Cavaca

De Ricardo Abreu a 15.07.2013 às 18:53

Caro Amigo

Olhe que já desde os meus 14anos que bebo agua pelo cantil que se encaixa no suporte da bicicleta, é normal que não me conheça pois tal como eu também não conheço toda a gente; mas quando quiser terei todo o gosto.

De Ricardo Abreu a 15.07.2013 às 19:06

Cavaca

quanto a ti e tu sabes do que te falo, já muito ouvi nas tuas costas em relação a 2 ou 3 pessoas que já passaram pelo grupo, e não tiveram a coragem de vir aqui e deixar o seu comentário; eu quer seja pra te elogiar ou para te criticar venho aqui e ASSINO SEMPRE não ando a atirar pedras e esconder a mão..

Acho que num momento importante da carreira do Bruno pelo qual tenho o maior apreço, muitos ou por uma palha ou por um garfo, não estiveram presentes para o apoiar no terreno; agora se aqui não posso vir a expressar-me então só tens de me dizer pois deixo de seguir este teu trabalho que muito bem fazes; agora se aqui só se pode vir dar elogios, então creio deixar de ser um espaço que me agrade, ninguém é perfeito muito menos eu.

Não venho aqui mandar "larecas" fico é triste quando se criticam os que por uma palha não foram dar o apoio a um atleta que tudo tem e todas as condições lhe são dadas para trabalhar, e quando um colega nosso defende a camisola de líder num trofeu e se realiza uma etapa nas nossas estradas ninguém lá foi dar-lhe o merecido apoio; então afinal onde é que estavam os amantes da modalidade e os amigos do Bruno?

Apesar de há um ano não pedalar na vossa companhia, não deixo de seguir este blog, e não sou futebolista, continuo a vibrar cada vez que vejo na estrada um Amigo a pedalar, mas continuo a não deixar de dizer o que penso.

De Lourenço a 15.07.2013 às 14:36

Bom independentemente se mercia mais ou nao, eu fui pedalar.
Isso é que importa.

De Anónimo a 15.07.2013 às 17:55

Vir aqui mandar umas larecas de vez em quando é muito facil: Difícil é manter esta regularidade há anos.Se querem fazer melhor cheguem-se à frente, eu dou um empurrão.
Força Cavaca

D. Fernandes.

Comentar post