Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Provideo ontem esteve em Braga.

Segunda-feira, 08.04.13

O Sp. Braga B venceu este domingo o Sporting da Covilhã por 2-1, em jogo a contar para a 34ª jornada da 2.ª Liga, no qual a equipa serrana acabou com nove unidades.

O Sp. Covilhã jogou com dez unidades desde o minuto nove, quando Jorge Batista foi expulso, por ter tocado com as mãos na bola no exterior da grande área, para se antecipar a Rabiola.

Os "leões da serra", que tinham entrado melhor na partida, acabaram por chegar à vantagem, já reduzidos a dez unidades, quando Gaspar apareceu no "coração" da área bracarense a desviar de cabeça para a baliza de Cristiano, após livre de Carlos Manuel (18 minutos).

Em desvantagem, os "arsenalistas" procuraram reagir e, apesar das dificuldades sentidas na construção de jogo, chegaram à igualdade, em cima do intervalo.

Manoel isolou Rabiola e o avançado rematou fora do alcance de Rui Vieira para o seu 15.º golo na 2.ª Liga e primeiro ao serviço do Braga B (45+1 minutos).

Motivada pelo golo do empate, a turma bracarense entrou mais perigosa, no segundo tempo e Emídio Rafael rematou ao poste, logo aos 47 minutos.

O Sp. da Covilhã, que estava reduzido a dez jogadores, viu a sua tarefa ficar ainda mais difícil quando Gilberto foi expulso por, alegadamente, ter cortado com a mão uma bola cabeceada por Piqueti na direção da baliza (58 minutos).

Manoel converteu a grande penalidade e colocou os minhotos em vantagem (59).

Mesmo com nove, os "leões da serra" continuaram a acreditar no empate e chegaram à área bracarense através de bolas paradas, enquanto a equipa da casa, apática, desperdiçou alguns contra-ataques para ampliar a vantagem.

 

provideo_cavaca@hotmail.com

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 13:32


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.