Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O nosso jantar de Natal.

Segunda-feira, 10.12.12

Sábado, 8 de Dezembro de 2012, realizou-se mais um Jantar de Natal do Ciclista.

Marcaram presença para esta bonita etapa, os companheiros e amigos inscritos nesta lista que ficará imortalizada nos nossos registos.

 

Quero, neste espacito, agradecer a todos a vossa decente presença.

Não posso esquecer a ajuda de todos os que de qualquer forma contribuíram para que este bonito convívio fosse possível, nomeadamente ArtBike, Vertente Bike, Bruno Matos, Moto Brioso, Fernando Caetano pela pronta disponibilidadee um elemento que não encontro adjetivos que o qualifiquem,,, o nosso amigo e companheiro José carlos, proprietário da Padaria Dias & Pereira dos Santos.


Eu não tenho filosofia para descrever o ambiente que se viveu nesta etapa, mas será certamente desejo de todos que o Jantar de Natal se continue a realizar.


Peço desculpa se não foi prestada a devida atenção a algum amigo, mas foi pouco o tempo para a elevada qualidade dos ciclistas presentes. Por mim, o jantar terminaría de madrugada.

 

Muito se falou, muito ficou por dizer,,, mas tem que ficar algo para a estrada!

 

Durante o jantar, foram feitos alguns sorteios de componentes velocipédicos, e não só.

 

Uma lembraça dos amigos a quem muito mais merecia, é sem sombra de dúvida um companheiro singular. Ao longo do ano, mesmo com todo o seu empenho nos treinos, teve sempre uns minutos para pedalar com os amigos,,, e não foram poucos, 948km em 13 voltas.

O NOSSO BEM-HAJA, BRUNO FERNANDES.

 

 Também foi entregue o prémio ao amigo ciclista que mais presenças teve nas nossas voltas.

José Carlos, de profissão Padeiro, sería a ultima pessoa que eu imaginava vencedor devido ao horário de trabalho. Um exemplo para todos nós, que muitas vezes sem dormir se fez à estrada para nos fazer companhia.

 

Também de todos os amigos, recebi um prémio que jamais esquecerei, não só pela valor do mesmo, mas pela ação dos amigos que tiveram o gesto desta original ideia. 

Um Fim-de-Semana para Casal numa Albergaria em Óbidos.

 

João Laires foi o comtemplado com o prémio de Um Fim-de-Semana para casal.

 

Já na reta final, o amigo Zé Carlos Gerente da Padaria Dias & Pereira dos Santos, parte e reparte o fabuloso bolo, oferta desta empresa.

 

 

E finalmente, não temos palavras para agradecer a vossa presença.

Graças a todos vós pudemos desfrutar de uma inesquecível noite, em que o ciclismo foi tema.

Amigos é isto mesmo, presença e conforto!

 

Brevemente também um videoclip sobre o nosso jantar. 


Venha o Jantar de Natal 2013.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 09:51


5 comentários

De Fã N01 a 10.12.2012 às 17:46

Olá Amigo Cavaca e todos os que estiveram presente neste encontro de confraternização.

Parabenizo o grande incentivador deste encontro, o amigo Cavaca, pois promoveu a união e momentos que muitas vezes fica difícil termos numa manhã de desporto... podendo conversar mais tranqüilamente com todos.
Muito merecido a lembrança que lhe ofereceram, pois nada mais justo que todos demostrem o apreço que têm pelo amigo.
Parabéns ao Sr João Laires pela sorte!
Quanto ao nosso querido Zé Carlos, também ganhou merecidamente seu prémio, pois também é um homem pesceverante, trabalhador, amigo, enfim, uma homem muito querido não só por esta Fã, mas por todos seus amigos que realmente o conhecem.
Quanto ao jantar em sí....só vi nas mesas água, coca cola, sumo e bolo.... será que o amigo está escondendo aquelas fotos que tiraram depois? onde tudo aparede em dobro... triplo... quadruplo....lol
Parabéns a todos!
Abraços e abraços.

Fã Nª 01

De José Cavaca a 10.12.2012 às 18:25

Olá Fã Nº1.
Já estava sem palavras para descrever o nosso jantar, agora fiquei sem elas para responder a tão culto comentário. Quanto aos prémios, eles são apenas simbólicos, estes amigos mereciam uma viagem à LUA, ou quem sabe pró ano uma "Viagem ao Brazil".
O nosso amigo Zé Carlos, já nem sei como o definir... mas quanto a mim a melhor prenda sería que
o "Maomé viesse à Montanha".
Quanto ao jantar,,, as águas, cocas, e sumos foi para enganar a foto, já que estes ciclistas bebem que se fartam. Muito grato estamos por tão gentil visita a este espaço. Esperemos que muito em breve o comentário possa ser pessoal.
Cumprimentos cá do pessoal do pedal.

José Cavaca


De Bruno Fernandes a 11.12.2012 às 19:35

Boa noite.

Para além de um excelente jantar, tive a honra de receber o troféu mais importante que tenho na prateleira - o reconhecimento dos amigos. Obrigado pela lembrança.

Um abraço

De Zé Carlos a 12.12.2012 às 03:12


Olá amigos do Pedal.

Quero agradecer em meu nome e em nome dos que gostaram e também dos que se envergonham de escrever aqui neste Blog ou dos que não têm jeito para escrever.... (agradecer) a presença na confraternização que ocorreu no sábado (08-dezembro) no Restaurante Pinheiro.
Foi um jantar super descontraído e muito prazeroso, onde podemos desfrutar de momentos mágicos com toda essa malta que “curte” um desporto tão saudável como é o pedal e que também serve de terapia mental para nos ajudar a aliviar o stress e a esquecer dos problemas do dia-a-dia
Agradecer de forma especial ao grande amigo Cavaca pela iniciativa e posteriormente aos demais amigos que compareceram e que alegremente conversaram e passaram uma noite de convívio alegre e com recetividade pelo evento.
Agradecer também aos amigos do Restaurante Pinheiro que mesmo faltando um funcionário, com presteza acordaram cedo e esforçaram-se para nos promover uma deliciosa ementa. Sabemos que no próximo ano corrigiremos algumas falhas... que por sermos humanos e não tendo o poder de agradar a todos, certamente faremos o possível para corrigi-las.
Agradeço a todos.... do fundo do coração, coração este que mesmo já recauchotado ainda está em boas condições para aguentar muitas e muitas emoções bem fortes..... (agradeço) a todos que, de alguma forma contribuíram para que essa confraternização pudesse acontecer.
Abraço a todos e obrigado por terem participado.

Zé Carlos

De Anónimo a 13.12.2012 às 17:41

amigo cavaca como a saude e base da feleçidade e o que mais lhe desejo para o seu aniversario sao os votes deste sempre amigo jose fernandes palinhas

Comentar post