Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Quarta Feira continuamos pela Estrela.

Segunda-feira, 20.08.12

 

Pormenores da volta.

 

cavaca 2

Perfil

 

cavaca 1

Volta de despedida ao nosso amigo Zé Domingos.

 

Para a despedida a um amigo 5 estrelas, nada melhor que uma volta pela Estrela.

 

Vamos pedalar por Sra do Carmo, Orjais, Valhelhas, Sameiro, Manteigas, Estalagem São Lourenço, Manteigas, Piornos, Covilhã e Refúgio.

 

 

Saída do Refúgio às 7h 25m.

 

Saída da sra do Carmo às 7h 55m.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 21:44


4 comentários

De paulo rodrigues a 21.08.2012 às 17:03

Sr. Cavaca
Com muita pena não vou poder fazer-vos companhia. Trabalho...
Boa volta, Abraço.
PRodrigues

De Ricardo Abreu a 22.08.2012 às 13:20

Muito Boas Companheiros

Partilho da "magoa" do companheiro Paulo Rodrigues em não poder pedalar, pois o trabalho e os afazeres da vida estão em primeiro lugar, e então quando se têm filhos pequenitos....

Nunca deixamos ou por mim falo deixo de vir "espreitar" as pedaladas dos nossos colegas, amigos e companheiros a este blog que o Mestre Cavaca com muito trabalho se dá ao trabalho e que acho com muito gosto e orgulho o mantêm.

Mas não posso deixar de manifestar alguma mágoa quando nem todos são recordados da mesma forma, pois aqui, quem não aparece parece que fica esquecido, o que não deveria ser assim, pois já todos fizemos parte uns mais outros menos, de algumas páginas deste grande livro de histórias que é o Blog do Cavaca.

Um Abraço a Todos


Ricardo Abreu

De José Cavaca a 22.08.2012 às 14:38

Ricardinho, vezes sem conta e com alguma magoa, falo aqui em colegas que nos acompanharam e, não sabemos por que razão, nunca mais o fizeram,,, nem a prepósito, no post anterior falei no caso. Poderia dizer que sou eu, ou a minha maneira de ser que os afastou, mas todos os que de momento fazem rolar este blog e fazem dele a coluna vertebral são hunânimes ao afirmar que devo ser como sou e continuar como sou. Mas amigo Ricardinho, a melhor forma e a mais saudável de lembrar os amigos, é eles fazerem a surpresa de, uma vez por acaso participarem nas nossas festivas e conviventes voltas... podes ver que lhes fazemos uma festa. Também já aqui lembramos e demos conta de amigos que por doença não nos possam acompanhar, mas esses como o fazem assiduamente damos logo por falta deles. Quanto a ti, sempre tive alguma admiração pela tua maneira de ser, mas também não sei por que motivo, nunca mais nos fizeste uma visita.

Um especial e grande abraço para ti,,, muito feliz fico por tu abordares o assunto, já é ter alguma consideração pelo que se passa,,, Muito obrigado Ricardinh.

Um abração ao Marinho que já deve estar grande e qualquer dia casa-se.

José Cavaca

De Rio de Moinhos a 23.08.2012 às 10:58

Há um ditado bem antigo e verdadeiro.

Quem não aparece esquece.

Continuação de boas pedaladas

Comentar post