Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



bikerodalivre Informa...

Segunda-feira, 07.05.12

Logo_Bike Roda Livre

 

Está agendado para o dia de 19 de Maio de 2012, o nosso treino em alta montanha, mais concretamente na Serra
da Estrela.

(provideo apioa o ciclismo)

 

O percurso previsto para este ano, contempla o contorno da Serra da Estrela pela parte sul (Tortosendo, Unhais da Serra, Alvôco, Loriga, São Romão, Seia, EN 17 rumo a Catraia onde se vira à esquerda para Sandomil, Penalva de Alva, Santo António do Alva, Ponte das Três Entradas, Alvoco das Várzeas, Vide e Torre.)

Este ano, teremos a agradável surpresa de podermos contar com a presença dos “nuestros hermanos” do Clube Ciclista de Montehermoso, que, tal como nós, também foram seleccionados para participarem na mítica Cicloturistica Internacional Quebrantahuesos 2012.

Mas as novidades não acabam aqui, pois também iremos ter o privilégio de contar com a presença do nosso amigo Cavaca, personalidade incontornável do meio cicloturistico nacional e desta região serrana em particular, ao qual deixamos desde já os nossos sinceros agradecimentos pelo valioso apoio que nos tem dado na programação deste treino, que, com toda a certeza irá perpetuar na memória de todos nós.

A concentração estará marcada para as 08H00 no Complexo Desportivo da Covilhã.

 

Junta-te a nós e vem pedalar com o Bike RodaLivre nesta aventura da subida à Torre.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 12:50


2 comentários

De Anónimo a 07.05.2012 às 17:10

Invejável este seu blog informativo e motivador para quem pratica este desporto que é o ciclismo. Mas lembre-se que a inveja tem lentes de aumento, qualquer defeito ou descuido seu, há muito quem o queira aproveitar para o deitar abaixo. Tam gente que não gosta de o ver com muitos amigos.
Um grande abraço e os nossos parabéns por tudo o que tem feito.

De José Cavaca a 07.05.2012 às 19:37

Colega anónimo...
Amizade e amigos são para mim o mais importante, cada um tem uma importancia particular, e cada amigo é unico... é normal não agradar a todos, sou humano.

José Cavaca

Comentar post