Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Airosa volta de descompressão.

Domingo, 22.01.12

cavaca 1

Compareceram para esta elegante volta, Fernando Caetano, Fernando Mendes, Flávio Fonseca, António Lebre, Ilidio Soares, Guilhermino Pais, Fernando Prata, António Silva, e José Cavaca.

 

cavaca 2

A emoção para pedalar agregada a esta linda manhã, adicionada ao sentimento de alegria em voltar a ver alguns amigos, conduziram-nos ao prazer de mais uma alegre e festiva volta.

 

cavaca 3

Quando se quer, é facil sincronizar diferentes estilos, formas de treino, e vontades individuais,  para juntos se passar uma manhã de convívio praticando este culto e saudável desporto.

 

cavaca 4

Perto de Belmonte viramos à esquerda, óptima sugestão do nosso amigo António Silva.

 

cavaca 5

O nosso singular estilista Guilhermino, sentia-se em casa!

 

cavaca 6

E como a alegria compartilhada é alegria dobrada, até sobrou para o resto do dia.

 

cavaca 7

A nossa passagem em Maçainhas.

 

cavaca 8

E vamos para casa. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever uma nova volta, não precisa de apagar este registo.

Por isso, a proxima é já na Quarta Feira!

 

Helder Torres

Quero aqui desejar as rapidas melhoras ao nosso companheiro e amigo Helder Torres, que sofreu uma queda causada por um gato.  Pelas informações que me chegaram, está quase pronto para a vingança!!!

 

Grande abraço, e volte depressa.

 

UM BOM DOMINGO PARA TODOS!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 13:04


6 comentários

De pedro santos a 22.01.2012 às 16:44

BOAS SR JOSE CAVACA TENHO SEGUIDO AS SUAS AVENTURAS CICLOTURISTAS E FICO IMPRECIONADO COM TANTA FRESCURA FISICA E MENTAL QUAL SERA A FORMULA MAGICA PARA TANTA ISPIRACAO VOU TENTAR CONCILIAR AS MINHAS FOLGAS PARA DAR UMAS VOLTAS CONSIGO MAS SENPRE COM O MEDO DE FICAR POR AI NUMA ESTRADA DE GATAS E FAZER MA FIGURA UM ABRACO AMIGO.

De José Cavaca a 22.01.2012 às 18:33

Boa Tarde colega Pedro, e muito grato fico por saber que tem seguido e acompanhado as minhas(nossas) aventuras. Frescura fisica e mental, bem como muito ânimo para enfrentar "algumas mágoas e dissabores"... vem tudo destes amigos que me acompanham semanalmente, e nalguns casos quase na plenitude destas maravilhosas voltas. Assim, o meu amigo poderá ser mais um a afluir para uma maior frescura deste diminuto, mas maravilhoso grupo,,, para isso basta simplesmente aparecer numa das nossas voltas, será bem recebido e muito bem vindo, e poderemos depois analizar a suas condiaçõs para nos acompanhar em voltas equivalentea à sua preparação... nunca deixamos ninguém de gatas, e muito menos fazer má figura.

Um grande abraço de todos nós,,,e não hesite em vir ter connosco.

José Cavaca

De Ricardo Abreu a 22.01.2012 às 20:43

Muito Boas Companheiros

Nas voltas é vamos todos, vimos todos companheiro Pedro, e quanto ao vires de gatas... é assim hoje tu amanhã eu, aqui ninguem fica pra trás, mesmo que seja por um problema mecanico o Engenhocas Mestre Cavaca resolve...

Abraço e vamos lá mas é olear essa corrente

Abraço

Ricardo Abreu

De jmedeiros a 22.01.2012 às 21:02

Rápidas melhoras amigo Helder Torres.
Abraço do Medeiros

De bcmantunes a 23.01.2012 às 11:36

Viva meu caro amigo José Cavaca & Cª.
É isto! O amigo Cavaca sempre com a resposta apropriada, delicadamente exercida, na ponta da língua para quem quer que seja!
Belmonte terra do Senhor João Proença. Se não estou errado, Maçainhas era a terra de onde partiam os cobertores de papa para nos agasalharem nas noites frias de inverno. Quando era miúdo apenas sabia que eram muito quentinhos.
Caríssimo J. Cavaca, foi com todo o gosto que estive neste espacito.
Rápidas melhoras do companheiro Hélder Torres.
Grande abraço,
Belchior Madeira Antunes

De José Cavaca a 23.01.2012 às 20:09

Viva meu caro amigo Belchior.
Pois é, eu tenho a resposta na ponta da lingua,,, mas o meu bom amigo tem conhecimento e cultura pelo corpo todo,,, diz-nos aqui coisas que eu não tinha conhecimento, e é por esta e outras razões que eu tenho dito que o meu amigo é um dos comentaristas neste blog que mais falta nos faz. O meu e nosso muito obrigado por ajudar também a enriquecer este espacito.

Um grande abraço cá da malta ciclista.

José Cavaca

Comentar post