Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Caderneta completa.

Sábado, 31.12.11

José Cavaca 

Os amigos foram a força, o acreditar veio de mim para pedalar 16147km.

 

Os meus objectivos,,, plausivelmente conseguidos, sinto-me mais que satisfeito.

Foram 16147 km a pedalar acompanhado de amigos, amigos de ouro, que me proporcionaram horas de convívio, de bem estar, de prazer e de viver,,,e tudo isto associado ao admirável desporto que é o ciclismo. Também neste ultimo mês do ano, pretendi revelar individualmente todos aqueles que me acompanharam e enriqueceram o ano velocipédico, é meu desejo que em 2012 não sejam 51, mas sim 102 os amigos a dignificar este blog.

Fica a esperança de que tudo o que realizamos este ano, sejam apenas sementes para o ano que nos espera, grato a todos os que me acompanharam, e aos que me aturaram. O meu muito obrigado pelas horas de emoção, alegria e entusiasmo que me proporcionaram, foi bom ver-vos pedalar, muitas vezes sem poder seguir a vossa roda, mas prometo inflexiblidade em 2012.

 

Que este ano vos traga mais alegria, estabilidade, saúde e amor, "muito amor"!!!

HÁ, E MUITO CICLISMO!!!

 

O MEU GRANDE ABRAÇO A TODOS... 

Ao amigo Guilhermino, Fernando Caetano, António Lopes, Lebre, Zé Carlos, Palmeirão, Alberto Martins, Ricardo Abreu, António Sá, David Fernandes, Helder Torres, Prata, Fernando Mendes, João Santos, Kevin Sá, António Silva, Steve Sá, Chico Mendes, João Venâncio, António Santos, Zé Domingos, Paulo Jesus, Medeiros, Gabriel, Abel Barata, Carlos Cavalheiro, Bruno Fernandes, Marco Alves, Diogo Fernandes, Sérgio Rodrigues, Palinhas, Bruno Palmeirão, Nuno Marques, Fernando Marques, Paulo Lourenço, Ricardo Ramos, Flávio Fonseca, Paulo Lucas, Sr. Cabaço, João Martins, Sérgio Gomes, Bruno Lebre, Lídio Ramos, Rogério Elvas, Tiago Abrantes, David Massano, Claudio, Sérgio Pinheiro, Jorge Chorão, Raposa Velha, Fernando Santos, Ilídio Soares, João Rato, Duarte Dias, Castanheira, João Cavaca, Ricardo Palmeirão, Sr. Monteiro, e peço desculpa aos que possívelmente me esqueci de mencionar.

 

 Também para Eder Canova e Fã nº1 vão os votos de um feliz ano novo.

FELIZ ANO 2012

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 05:17


7 comentários

De jmedeiros a 31.12.2011 às 08:24

Parabéns e bom 2012 amigo Cavaca.
Medeiros

De Lourenço a 31.12.2011 às 13:21

FELIZ 2012 PARA TODOS

De Antonio Silva a 31.12.2011 às 17:02

Amigo Cavaca, peço desculpa por este reparo.
Penso que a caderneta dos cromos ainda não está
completa, não vi o nome do nosso companheiro (Ilídio Soares).
Um bom ano de 2012 para todos.

Antonio Silva

De Marco Daniel Alves a 31.12.2011 às 17:20

Amigo Cavaca, desejo um 2012 repleto de sucessos Pessoais e Profissionais, quer para si, quer para todos os Ciclistas que pedalam pela nossa região.

Forte abraço

Marco Daniel Alves

De David Gouveia a 31.12.2011 às 18:56

Amigo Cavaca,

Apesar de eu ter andado longe, através deste magnifico blog, tenho acompanhado as suas cruzadas em cima da bicicleta ao longo deste ano.

Não desvalorizando os seus 16147km , é de salientar o espírito de persuasão que impõe junto dos jovens e menos jovens da nossa região, tornando-o assim um exemplo e principio de vida saudável a seguir por todos.

Desejo-lhe bom ano 2012 com muita saúde e alegria.

David Gouveia

De José Cavaca a 01.01.2012 às 21:41

Companheirões, o meu agradecimento a todos os que, de muitas formas me enviaram desejos de um bom ano 2012. Agradeço e retribuo todos os vossos desejos.

O meu muito obrigado


José Cavaca

De António Lebre a 02.01.2012 às 00:35

Todo vestidinho de Branco, bici Branquinha comecei a pensar e "yes" finalmente percebi, Foste ao casamento...a Castelo Branco...(mas levas-te a máquina no bolso, não te esqueces-te pois não?)

Abraço e até á próxima... Volta

Lebre

Comentar post






pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Dezembro 2011

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031