Pelotão Cavaca
Desporto
Cromos do ciclismo.
Aproveito mais um dia de descanço para continuar com o balanço das distâncias que mais cinco amigos pedalaram na minha companhia, relembro assim neste espaço, todos os amigos de uma forma individual.
Francisco Mendes 885km 10 presenças.
João Venâncio 880km 7 presenças.
António Santos 828km 9 presenças.
Zé Domingos 806km 8 presenças.
Jorge Medeiros 801km 7 presenças.
Lembro que Quarta Feira há ciclismo.
SAÍDA DOS ARCOS ÀS 9 HORAS.
Autoria e outros dados (tags, etc)
5 comentários
De jmedeiros a 26.12.2011 às 18:47
Agradeço a minha aparição nos cromos, foram 801kms (pelas minhas contas foram menos 47kms), mas podiam ter sido muitos mais ou muitos menos, o que interessa é que foram feitos com alegria, vontade e muito valiosos do ponto de vista da amizade.
Faz agora a 15 de Janeiro dois anos que nos conhecemos e esse momento mudou para sempre a minha vida...
Eu pensava que já não havia pessoas como o Cavaca, mas há e vivem no Refúgio!
A minha vontade era fazer os 16.000kms contigo mas a vida não permite, no entanto sempre que ligo o computador vou ver as tuas voltas e quando sei que estás na estrada fico à espera das fotos.
Um grande, grande Abraço de boas festas para toda a familia e Vitinho.
Jorge Medeiros
De José Cavaca a 26.12.2011 às 20:19
A nossa vida é uma aventura, por muitas voltas que lhe dermos nunca sairemos dela vivos. Por isso, o pouco tempo que nos resta tem que ser bem vivido, e de preferencia com grandes amigos como é o teu caso.
Esse dia 15, que sei ter mudado a tua vida, penso que foi para melhor,,, nunca deves voltar para trás, mas sempre seguir em frente. Não me importa como a tens vivido,Deus sabe muito bem, o importante é que não fujas do presente, que te lembres do passado, e que o futuro é a única coisa que tens em tuas mãos para o poderes compartir com quem o merece.
A vida é constituida de muitos momentos, com amigos como tu quero vive-los intensamente, porque raramente se repetem.
Quero agradecer-te as tuas imensas visitas a este blog, sei que o fazes diariamente para nos acompanheres em todas as nossas pedaladas, os 16mil foram largamente ultrapassados com a tua companhia.
Muito obrigado AMIGO MEDEIROS.
José Cavaca
De jmedeiros a 26.12.2011 às 21:50
Medeiros
De Ricardo Abreu a 28.12.2011 às 00:19
Desculpem a intromissão nesta vossa troca de "galhardetes" mas ao longo da minha vida vou gravando algumas frases que me marcam e esta é mais uma que vai ficar registada
"A nossa vida é uma aventura, por muitas voltas que lhe dermos nunca sairemos dela vivos..."
Bem Hajas Cavaca esta fica registada mas com direitos de autor.
Abraço
RA
De jmedeiros a 28.12.2011 às 17:47
Podes crer que o dia em que eu conheci o Cavaca mudou para sempre a minha vida, não só pela pessoa de fácil trato que ele é, mas também por ter dado conta de que se eu quiser posso fazer quase tudo na vida e não só na bicicleta...isso eu não percebi nesse dia, acabei por me aperceber há bem pouco tempo!
Para bom entendedor meio pedal basta.
Um abraço de boas festas
Medeiros
estimem o Cavaca!