Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Amanhã, Covilhã Manteigas.

Quarta-feira, 19.10.11

cavaca 1

(foto arquivo)

 

Amanhã vamos até Manteigas.

 

Quando um ciclista tem força de vontade, até os Deuses dão uma ajuda.

Contamos convosco.

 

 

SAÍDA DA SRA DO CARMO ÀS 8H 30M.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 06:27


1 comentário

De bcmantunes a 19.10.2011 às 09:39

Viva, meu caro amigo Jorge Medeiros.
Eu sei e o amigo Medeiros também que o amigo Cavaca é um líder com o carácter que lhe é reconhecido. Ficou também demonstrado que a amizade se conquista! O amigo Medeiros conquistou a amizade do amigo Cavaca. Isso é inequívoco. Os rasgados elogios que o amigo Medeiros faz ao amigo Cavaca, extensivos aos seus familiares são mais do que merecidos. Quem não gostaria de estar no lugar do amigo Medeiros, merecer a confiança do amigo Cavaca e ser distinguido com uma estadia em casa dos seus familiares?
Se destacasse alguma foto, como por vezes faço, seria a do vosso jantar porque é única.
Eu sei avaliar o esforço que é desenvolvido num percurso de 300km como o de Covilhã-Palmela com 30 e tal graus de temperatura. Admiro-vos chegarem a Palmela e terem disposição e capacidade para irem passear. Talvez não seja exagero dizer que pedalar 300km poderiam ter os pés assados por baixo e/ou as partes que contactam com o selim também poderiam estar a requerer alguns cuidados.
O amigo Cavaca organiza tudo ao pormenor, o que significa que andar com ele para qualquer lado é deixar de lado as preocupações. Sabe que pode estar x minutos num sítio a partir desse tempo zarpa porque os objectivos são para cumprir.
As palavras ditas em jeito de brincadeira podem ter por vezes interpretações imprevisíveis.
Sem querer fui jucoso. As minhas desculpas. Para dizer a verdade o comentário não era para ser com aquelas palavras. Inadvertidamente publiquei, sem ter terminado como é costume. Há dias em que as coisas não correm da melhor maneira.
Eu desejo-vos muita saúde e que mantenham viva a paixão pelo ciclismo independentemente desta ou daquela opinião não alinhada.
Caríssimo, Jorge Medeiros, é sempre um prazer contactar convosco neste espacito.
Grande abraço,
Belchior Madeira Antunes

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.