Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Amanhã, Covilhã Manteigas.

Quarta-feira, 19.10.11

cavaca 1

(foto arquivo)

 

Amanhã vamos até Manteigas.

 

Quando um ciclista tem força de vontade, até os Deuses dão uma ajuda.

Contamos convosco.

 

 

SAÍDA DA SRA DO CARMO ÀS 8H 30M.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 06:27


11 comentários

De bcmantunes a 19.10.2011 às 09:39

Viva, meu caro amigo Jorge Medeiros.
Eu sei e o amigo Medeiros também que o amigo Cavaca é um líder com o carácter que lhe é reconhecido. Ficou também demonstrado que a amizade se conquista! O amigo Medeiros conquistou a amizade do amigo Cavaca. Isso é inequívoco. Os rasgados elogios que o amigo Medeiros faz ao amigo Cavaca, extensivos aos seus familiares são mais do que merecidos. Quem não gostaria de estar no lugar do amigo Medeiros, merecer a confiança do amigo Cavaca e ser distinguido com uma estadia em casa dos seus familiares?
Se destacasse alguma foto, como por vezes faço, seria a do vosso jantar porque é única.
Eu sei avaliar o esforço que é desenvolvido num percurso de 300km como o de Covilhã-Palmela com 30 e tal graus de temperatura. Admiro-vos chegarem a Palmela e terem disposição e capacidade para irem passear. Talvez não seja exagero dizer que pedalar 300km poderiam ter os pés assados por baixo e/ou as partes que contactam com o selim também poderiam estar a requerer alguns cuidados.
O amigo Cavaca organiza tudo ao pormenor, o que significa que andar com ele para qualquer lado é deixar de lado as preocupações. Sabe que pode estar x minutos num sítio a partir desse tempo zarpa porque os objectivos são para cumprir.
As palavras ditas em jeito de brincadeira podem ter por vezes interpretações imprevisíveis.
Sem querer fui jucoso. As minhas desculpas. Para dizer a verdade o comentário não era para ser com aquelas palavras. Inadvertidamente publiquei, sem ter terminado como é costume. Há dias em que as coisas não correm da melhor maneira.
Eu desejo-vos muita saúde e que mantenham viva a paixão pelo ciclismo independentemente desta ou daquela opinião não alinhada.
Caríssimo, Jorge Medeiros, é sempre um prazer contactar convosco neste espacito.
Grande abraço,
Belchior Madeira Antunes

De lopes josé a 19.10.2011 às 14:00

Senhor Belchior

Leio com atenção so seus comentários, em tudo o que escreveu ao longo do tempo, vi sinceridade e honestidade. Desculpas para quê... o blog do Cavaca sem umas "farpas" deixava de seu o blog do Mestre.

Um dia espero conhece-lo e cunmpriment´+a-lo
Saudações

De José Cavaca a 19.10.2011 às 14:21

Meu bom amigo Belchior, este seu comentário merece todo o meu, nosso respeito e reconhecimento,,, não por me fazer grandes elogios, que fique claro,,, mas sim pela forma com que analisa toda a dedicação que envolve um evento destes, nota-se claramente que é conhecedor e bem experiente em envolvências deste género, de qualquer forma, o meu, e o nosso muito obrigado por tudo o que já escreveu e fez por nós,,, é e continuará a ser um dos mais emblemáticos comentaristas deste espacito.

Termino simplesmente com esta frase... "A verdadeira felicidade vem da humildade e do reconhecimento de que sozinhos somos muito pouco ou quase nada".
Neste blog e na estrada nunca me senti só... obrigado companheiros.

José Cavaca

De jmedeiros a 19.10.2011 às 15:25

Amigo Belchior,
Grato pelo seu acompanhamento remoto da volta. Pode crer que fiquei impressionado pela postura do Carlos Cavalheiro, senti mesmo uma vontade incrível de ver até onde ele poderia continuar a pedalar, de ver qual o seu limite, pois acredito que o seu limite esteja bem longínquo, DSG, TIPTRONIC ou outra acho que a caixa de velocidades era mesmo MASIL-CAVALHEIRO.
Ao Cavaca por mais que agradeça continuarei em divída, sei também que o amigo Cavaca não faz o que quer que seja à espera de retorno algum a não ser a retribuição da amizade, companhia e de ver os seus frutos no ensinamento da disciplina.
Volto a afirmar que de seminarista nada tenho, ah, ah.
Um abraço amigo Belchior.
Medeiros

De jmedeiros a 19.10.2011 às 15:30

Estive no Castelo de Palmela mas onde me senti um rei foi na quinta da familia Ribeiro em Palmela.
O meu ego subiu e de que maneira, mas sem me estorvar a visão do que sou e com quem estou, ensinou-me a distinguir os bons dos convenientes, vim de Palmela um novo Medeiros!
Bem hajam Cavaca e familia!
Medeiros

De lopes josé a 19.10.2011 às 22:19

Sim....Senhor Medeiros

Ai está....Muito bem .."distinguir os bons" "dos convenientes"

O Senhor esta a subir na minha consideração e na escala de classificação como companheiro, amigo ou aquilo que lhe queiram chamar..

Boas pedaladas

De jmedeiros a 23.10.2011 às 11:17

Amigo Belchior,
Grato pelos seus comentários, pela visita e pelo elogio.
As bodas de prata lá chegarão é preciso é ir pedalando na vida dia a dia com motivação mas sem nunca desesperar e não querer ter tudo de uma vez, senão o risco de perder a motivação e de desistir é enorme, e não só no ciclismo como também na vida.
Um passo de cada vez, um degrau de cada vez, tudo a seu tempo, se chegarmos ao topo cedo demais depois que vamos fazer, ficar a olhar para trás e lamentarmo-nos que tudo passou tão depressa e que nós não aproveitamos os pequenos momentos que cada degrau da vida nos oferecia!
Grato por tudo e tive pena que em Palmela, tão perto que estavamos e não nos vimos...
Abraço do Medeiros

De jose brito a 19.10.2011 às 21:32

oi Cavaca, tudo bem? olha, estou roidinho de inveja, no bom sentido, claro, mas é verdade gostava de ter esse cabedal, 300 km em 11h não é para todos, gostei , e estavas fresquinho que nem uma alface um abraço

De bcmantunes a 19.10.2011 às 22:41

Meus caros amigos!
Pois,
Tantas vezes se diz; Palavras para quê!
A sorte protege os audazes!
Por mais teólogos ou filósofos que sejamos, sem o ser, proferiremos sempre frases feitas como:
Não há um homem sem outro;
Um amigo é como o sol em dia de céu nublado, não se vê mas sabemos que está lá.
Uma parte do motivo da ida a Manteigas já se sabe que é a visita ao Medeiros e ao Lourenço. A outra parte poderia ser simplesmente tomar um cafezinho, mas… Se for o que estou a pensar será uma enorme visita.
Caríssimos, desejo-vos que o encontro de amanhã, seja mais um grande momento.
Grande abraço,
Belchior Madeira Antunes

De jmedeiros a 20.10.2011 às 11:48

Obrigado a todos pela visita!
Obrigado pela foto Cavaca!
Medeiros

De Joao Rato a 21.10.2011 às 22:34

Mas o João Venâncio anda ai?!
Mas ele anda sempre de férias? tomara eu!!
Abraços,
Joao Rato

Comentar post