Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Amanhã, ao Covão da Ponte.

Terça-feira, 28.06.11

 

 Parque do Covão da Ponte

 

Saída da Sra do Carmo às 7h 30m.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 01:10


5 comentários

De Lourenço a 28.06.2011 às 11:10

Boas

Se quiserem saber percursos pedrestes consultem o site www.cm-manteigas.pt
Tem percurso de varios indices de dificultades.
Estao disponiveis para download.

Abraço

De José Cavaca a 28.06.2011 às 13:09

Medeiros e Lourenço, se estiverem por Manteigas amanhã, será com todo o prazer que lhes vamos dar um abração. Devemos pssar aí por volta das 9h 10m.

Um abraço

José Cavaca

De Lourenco a 28.06.2011 às 13:32

Boas

Ca estaremos a espera.

Abraço

De voz do goulinho a 28.06.2011 às 15:10

Caro amigo Cavaca não me vai ser possivel estar no Vale de Maceira no proximo sabado.
Mutivo ir no sabado e vir no domingo é muito cansativo e financeiramente caro portagens mais combustivel fica caro para uma visita tão rapida.
segundo tenho dois netos tenho que lhes dar todo o apoio passivel o meu genrro é oficial da marinha e está em missão na fragata Vasco da Gama em patrolhamento na Somalia só regreça em Agosto a minha filha é funcionaria da CGD tem horário para entrar mas como deve de calcular não tem para sair como tal levo o mais velho ao colegio o mais novo está em mibha casa por enquanto.
terceiro em Setembro estarei no meu Goulinho o mês inteiro e no dia 18 temos novamente festa no Vale de Maceira que é a festa de Santa Eufemia festejada no ano passado pela primeira vez e foi um sucesso esta capela fica no cimo da mata do Santuario na estrada que vai para o Piodão proximo da casa flurestal se nessa altura vos der jeito fazer mais umas pedaladas até Vale de Maceira eu lá estarei para vos dar um abraço.
No sabado procurem onde é o kiosque do Basilio e bebam o que quizerem eu já falei com ele quando eu lá for farei contas com ele é um grande amigo meu
Vai um abração
António Assunção

De José Cavaca a 28.06.2011 às 20:07

Amigo António, não é necessário tanta justificação,,, sabemos que se não está, é porque realmente não pode estar, e como muito bem diz, hoje as deslocações ficam caríssimas, sabemos muito bem disso. Quanto a essa capelinha, conheço bem,,, já lá estive em Outubro, a minha mulher rapou lá um frio que ainda hoje se lembra. Vamos com toda a certeza encontrar-nos em Setembro nessa festa, farei os possíveis para planear uma volta com passagens por Vale de Maceira e Piodão, gosto muito de toda essa zona.

Certamente vamos procurar o Kiosque, mas é para entregar um abraço da sua parte.

Um grande abraço, e grato pela atenção.

José Cavaca

Comentar post