Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



De Covilhã por Maçainhas...

Terça-feira, 07.06.11

cavaca 1

Amanhã uma volta com passagem por Maçainhas de Baixo e Maçainhas de Cima.

HÁ CERCA DE 15 ANOS QUE NÃO PEDALAVA NESTAS LOCALIDADES.

A razão era a péssima estrada que ligava a Barragem do Caldeirão à entrada da Guarda.

Agora, depois de reparada e concluída, vamos matar saudades do tempo da AVIDESA.

 

Percurso: Covilhã, Orjais, Valhelhas, Fernão Joanes, Trinta, Corujeira, Maçainhas de Baixo e Cima, Guarda, Quintas do Mouratão, Pega, Sabugal, Casteleiro, caria, Covilhã.

 

AMANHÃ, SAÍDA DA SRA DO CARMO ÀS 8 HORAS.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 04:10


5 comentários

De jmedeiros a 08.06.2011 às 11:31

Amigo Cavaca,
Sei que tinhamos agendado o dia 18 de Junho para ir a Espanha, e nós por cá iamos a Fátima no 10 de Junho mas como não há transporte para todos os 9 colegas e respectivas bicicletas no regresso de Fátima, vamos adiar a ida a Fátima para Julho e assim temos mais tempo para organizar a logistíca.
O "problema" é que estão todos com uma grande vontade em pedalar muitos kms e querem fazer já neste feriado 10 de Junho a ida e volta a Fuentes de Oñoro, já não consigo aguentar esta malta, tente compreender e se puder acompanhar-nos era ouro sobre azul.
Um abraço e mais uma vez desculpe esta alteração.
Medeiros

De jmedeiros a 08.06.2011 às 12:03

Amigo Cavaca,
Não quero de modo algum que fique melindrado com a alteração mas eu também não sinto grande entusiasmo em ir a Fátima sozinho uma vez que não podem ir os restantes amigos que me acompanham incansalvelmente para todo o lado.
Tente compreender que não tinha muita lógica eu ir a Fátima sozinho e no mesmo dia os colegas irem todos a Espanha, podiamos ir a outro lado, mas estão todos com as ideias apontadas para Espanha.
Trata-se somente de equacionar as condicionantes de transporte e aproveitar o feriado em que muitos estão de folga.
Amigo Cavaca se puder acompanhar-nos no 10 de Junho é com grande prazer, se não puder esteja descansado que eu mantenho a minha palavra e vou acompanha-lo a si e ao Tó Vento a Fuentes de Oñoro no dia 18 de Junho com a mesma vontade e alegria que tenho sempre que pedalo ao lado dos amigos, sejam de Seia ou da covilhã.
Abraço
Medeiros

De jmedeiros a 08.06.2011 às 14:05

Cavaca,
Estamos a tentar tudo por tudo para irmos a Fátima já a 10 de Junho e assim vai o pessoal todo a Espanha a 18 de Junho.
Estamos a organizar o transporte de carros e bicicletas entre todos.
Vamos aguardar.
Medeiros

De José Cavaca a 08.06.2011 às 20:40

Companheiro e amigão Medeiros, a última coisa que a minha pessoa sería capaz, era ficar melindrado... apenas lhe peço que não mude de ideias frequentemente,,, pois comecei a planear voltas e mentalidades para determinadas situações, e de repente aparece o Medeiros com tudo alterado. Sei que não depende só do Medeiros, mas quando acertar com alguém um determinado compromisso, nunca, mas nunca o altere sem falar com esse alguém.

Um grande abraço, e optem pelo melhor.


José Cavaca

De jmedeiros a 09.06.2011 às 10:51

Amigo Cavaca,
Fico contente por compreender a minha situação, realmente é complicado gerir um pequeno grupo de ciclistas amigos, então imagino o que seria gerir uma população!
Eu compreendo e aceito os seus fundamentos mas digo-lhe também que não gosto de mudar de ideias e se o fiz foi só para tentar conciliar os interesses de todos, contudo fica registado o seu conselho.
No entanto,Espanha dia 18 é para manter, mesmo que amanhã aqui o grupo vá a Espanha, até estou a pensar que de Fuentes de Oñoro para a Covilhã podíamos vir por Espanha e eu depois seguia pelas Pedras Lavradas.
Abraço
Medeiros

Comentar post






pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Junho 2011

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930


Ciclismo, uma paixão.