Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Domingo ao Sabugal..

Terça-feira, 17.05.11

 

 

Dia 22, Volta ao Concelho de Sabugal.

 

 

 

Dia 25 Maio, Volta dos Açores!!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 06:05


7 comentários

De jmedeiros a 17.05.2011 às 10:31

Amigo Cavaca,
Penso que as "crónicas de escárnio e mal dizer" são o reflexo de alguma frustração, por isso deixá-los "pedalar" nas teclas!
Discordo quando diz que o que tem feito nao tem resultado, pois a autêntica Legião de seguidores deste blog, quer na net, quer na estrada é por demais evidente!
Nunca se esqueça que mesmo os que ficam em casa, estão sempre á espreita para ver o relato e as fotos da reportagem, ora só isso aí já é o efeito da sua dedicação em prol deste maravilhoso desporto.
É a chamada "lei de causa e efeito", ou seja, a relação entre um evento (a causa) e um segundo evento (o efeito), sendo que o segundo é uma consequência do primeiro.
Mais valem poucos mas bons, e esses poucos mas bons irão divulgar os passeios e o convivío, enquanto que os muitos e que vão por obrigação só irão atrapalhar e denegrir o ambiente.
Quanto a mim, irei ao vosso encontro sempre que me for possível e com muito gosto, tenho também que dizer que me senti muito honrado com o encontro nas Pedras Lavradas a 20 de Março, com a vossa companhia no Abraço á Serra da Estrela a 16 de Abril e também na ida a Portalegre a 8 de Maio.
Só não pude estar presente nas Pedras Lavradas para receber o grupo de Belmonte que ia a Fátima, porque já tinha os "ponteiros" acertados com os amigos de Seia para ir á Torre por Manteigas, aliás ainda na véspera liguei ao Fernando Caetano do Gingal a tentar saber a hora, mas ao meio-dia estava entre os Piornos e a Torre.

Um grande abraço e não se deixe abater pelas diminutas mentes que tal como os abutres, aqui sobrevoam á procura dos mais fracos para deles se alimentarem!
Continue a pedalar que nós estaremos aqui para o seguir e apoiar!!!
Jorge Medeiros-um ciclista de Seia

Nunca me esqueçerei de quando era um "pedreiro" e tive o seu apoio no meu inicio a 16 de Janeiro de 2010, todos os amigos que me rodeiam são o "espelho" dos ensinamentos e dedicação em prolo do ciclismo, que o amigo Cavaca cultivou em mim.
Obrigado


De um amigo a 17.05.2011 às 11:00

É uma pena.
Retropectivando este blog, revejam e releiam os comentários finais do ano de 2009, natal e véspera de ano novo 31 de Dezembro de 2009, entre outros.
Onde estão agora estes amigos?
Cavaca sempre em força com ou sem amigos.
Silêncio vai-se cantar o fado.

De José Cavaca a 17.05.2011 às 13:15

Isto está complicado, muito complicado!!!

Sábado e Domingo nem sei como vai ser com tantas presenças!!!

Amigos e companheiros, não apareçam agora todos, vai dar nas vistas!!!


Grande abração e vamos mas é rir um pouco...

Um ciclista, durante uma prova de montanha caiu e, como consequência da queda, feriu os testículos. Foi ao médico e este retirou-os para tratar da fractura. Um gato que andava por ali, ao ver um petisco, come-os. O médico todo aflito, pensa: "Já sei! Vou substituir os testículos do gajo por cebolas. Provavelmente ele irá morrer mais cedo ou mais tarde, mas pelo menos morre descansado." Assim o fez e o ciclista foi embora. Um ano depois ao ver o ciclista de boa saúde, diz o médico admirado: - Sim senhor, pelos vistos o acidente não lhe trouxe mais problemas?! - Não! - Responde o ciclista - Só há uma coisa, a minha mulher chora sempre com as cerimónias iniciais!

José Cavaca

De Lourenço a 17.05.2011 às 13:34

Boas

é assim mesmo, vamos rir.
Sabado ate queria ir, mas sao muitos kms para mim, e nao quero atrasar ninguem 1 oou 2 horassssssssss.
Talvez domingo.

Grande abraço

De José Cavaca a 17.05.2011 às 21:54

Lourenço, Domingo vem mesmo a calhar, é que eu vou de rastos para o Sabugal e necessito de um reboque, e nada melhor que um amigo "provideo".

Grande abração, e lá te espero!

José Cavaca

De PEDRO SAMUEL a 17.05.2011 às 21:07

OLA SR. JOSE CAVACA. DESDE JA QUERO FELICITA-LO POR TER ESTE BLOG FANTASTICO. EU SOU DA COVILHA E JA ALGUNS MESES QUE ACOMPANHO O SEU BLOG. EU COMPREI A MINHA BICI A 1 ANO, ANDO POUCO MAS COM VONTADE, SO AGORA COMPREI OS MEUS PRIMEIROS SAPATOS, TEM DE SER DE POUCO EM POUCO, A VIDA TA DIFICIL...TALVEZ UM DIA IREI TER COM O SR. (SE O PERMITIR) PARA O ACOMPANHAR NUMA DESSAS GRANDES VOLTAS QUE FAZ MAIS OS SEUS COMPANHEIROS. POR AGORA FACO AS MINHAS PEQUENAS VOLTAS. SOU UM VERDADEIRO FA DE CICLISMO, PELO MENOS NA TV PASSO HORAS A VER. GRACAS A SUA DIVULGAÇAO NO BLOG JA CONHECI ALGUMAS ESTRADAS FANTASTICAS QUE TEMOS NA NOSSA REGIAO E QUE EU DESCONHECIA. OS MEUS PARABENS PELO SEU TRABALHO AQUI NO BLOG E CONTINUE ASSIM. OS MEUS COMPRIMENTOS!

De José Cavaca a 17.05.2011 às 21:50

Olá Pedro, boa noite.

Muito agradecido pelas tuas palavras, é gente como tu que me motiva a continuar com este "jornal". Pelo que percebi ainda és novo neste belíssimo mundo, estou disposto a ajudar, sei que pequenas ajudas no início são grandes pedaladas no futuro, por isso se algo for necessário basta ires à minha loja que é junto à (barbearia raposo) quase toda a gente conhece, ou telefona, e vamos mesmo marcar uma voltinha com o Samuel.

Um grande abraço, e seja o que for que necessites, aparece.

José Cavaca

Comentar post