Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Covilhã, Pedras Lavradas.

Sábado, 14.05.11

cavaca 1

Como planeado, e os meus parabéns à Casa do Benfica de Belmonte pela pontualidade, às 8h 30m saíram da Sra do Carmo rumo a Fátima, digo saíram porque eu nas Pedas Lavradas tive que regressar à Covilhã por motivos de trabalho. Também uma palavra de agradecimento ao amigo Lourenço que se deslocou de Manteigas para nos fazer companhia.

 

cavaca 2

Grupo em bom andamento.

 

cavaca 7

Faço votos para que todos cheguem fisicamente bem a Fátima.

 

cavaca 3

A boa disposição era geral, lamento não vos ter acompanhado na totalidade percurso.

 

cavaca 4

Passagem pelo alto da Portela.

 

cavaca 5

Carro de apoio.

 

cavaca 6

E o momento da despedida. Eu, Palmeirão e Lourenço, tivemos que regressar à Covilhã, os restantes que tenham uma boa viagem e que haja pernas para as subidas! Forte abraço a todos.

 

AMANHÃ VAMOS À CARAPALHA.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 12:39


4 comentários

De Ricardo Abreu a 14.05.2011 às 13:13

Muito Boa Tarde Colegas

União, Amizade, Humildade, Espirito de entre ajuda, Paixão pelo ciclismo, e acima de tudo saber estar em cima da bicicleta para que se possa ser respeitado e fazer-se respeitar tanto neste desporto como na vida; todas estas palavras formam uma unica : GRUPO

É o que é necessário para que um GRUPO como a Casa do BENFICA de Belmonte partilhe esta missão de igual forma com todos os membros, que, com diferentes idades, condição fisica e psicologica, bicicletas mais leves ou mais pesadas, possam ter o prazer de chegar como partiram : TODOS JUNTOS!!!

Força Colegas

RA

De Blá-Blá a 14.05.2011 às 13:26

muito bem, é que com treinos especificos não se pode acompanhar gente assim. parabéns a todos.

De Ricardo Abreu a 14.05.2011 às 14:53

Caro Bla Bla

Deixe lá os treinos especificos e afins, há quem pague 40€/mês no ginásio a puxar ferro e a respirar ar condicionado, outros gostam de evoluír a sua forma em cima da bicicleta já que o investimento já tá feito na máquina, outros ainda assumem metas e objectivos, não podemos e não devemos apontar o dedo a ninguem, apenas há que saber estar com respeito no local e hora certa.

RA

De Lourenço a 15.05.2011 às 10:08

Obrigado a todos pela magnifica manha.
Ja tinha saudades deste convívio.

Abraço

Comentar post