Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Parecer adequado de Ricardo Abreu.

Sábado, 30.04.11

cavaca  

Treinem, mas façam-no com o objectivo de se sentirem melhor com voçês próprios, estabeleçam as vossas próprias metas e desafios, aprendam a superar-se, mas acima de tudo não treinem para serem os melhores entre quem faz do ciclismo um modo de estar perante a vida e os amigos. Na competição é que se podem por à prova, mas aí não existem amigos, existem interesses em torno dos resultados.
Aqui temos Amigos que nunca nos deixam ficar sem uma palavra de ânimo e nos dão a sua roda para que se façam km em harmonia sem que ninguem fique para tras.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 23:10


10 comentários

De N. Sr.º Jesus Cristo a 30.04.2011 às 23:21

Abençoadas palavras, Amém

De Ricardo Abreu a 30.04.2011 às 23:34

Esta é a palavra do Senhor!!! Ele está no meio de nós!!!

De Ricardo Abreu a 30.04.2011 às 23:49

Tambem temos de nos ir divertindo com alguns comentários aqui no blog e ir alimentando a boa disposição, contudo não podemos deixar passar uma má imagem da nossa familía assim como desta paixão que nos une.

Digo o que sinto, e por várias vezes já comentei que fui educado pelo meu Amigo João Rato no que diz respeito ao mundo do ciclismo. Nunca me esqueço do que me ensinou

Abraço a todos e contem comigo para ajudar na classica

De farpas vesus hipócrita a 01.05.2011 às 02:31

Caríssimos Nuno e Sérgio
O humor e escrita corrosiva do farpas e hipócrita quebrou algumas regras de etiqueta e deixou muita gente "atarantada".
Nest blog amigo sempre usei pseudónimos...não por que tenha medo de dar a cara ou assinar o meu nome. Simplesmente divirto-me ao usar "username" isto em Inglês...All right.
O humor sádico, mordaz....e sádio dá-me gozo e pica.
Penso que toda agente sabe quem eu sou (ou quase),,,como BLÁ, BLÁ, comentou e se referiu á minha pessoa como o "mil e um nomes" .... boa percepção e sentido de humor.
Quero realçar que gosto de destabilizar e provocar os assíduos visitantes deste espaço, companheiros e amigos das duas rodas, usando para o efeito quase... sempre uma linguagem vespilheira para que o blog do Monsieur Cavaca não "adormeça" só com menções elogiosas....há que lhe dar dinâmica. Terminada a retórica.......
vamos às respostas:
Não gosto das clássicas nem da Primavera ou ?????? como se chama???, pois nem sequer participei nas realizadas.... gostaria de ir ao Tour de Flandres e fazer o Paris-Roubaix.....Gosto...isso sim de passear e divertir-me "montado" na minha ou minhas biclas, que inveja...... tenho 4 (quatro)
Não vejo diferenças entre qualquer das clássicas.
Coragem e tintins "negros" sempre tive...... (tintins foi um dos meus pseudónimos,,,,já lá algum tempo)
Projectos em que estive envolvido sempre se concretizaram com sucesso,,,,,,nada se faz sózinho,,,,e nada me mete medo,,,,,haja é patrocinios ou dinheiro.....
Outros projectos idealizados.... nunca ficaram pendents ou adiados,,,,, foram sempre AVANTE.
Saudações ciclisticas

Assino:
António José Lopes Simões

Será que tenho que fazer reconhecimento notarial????

De N.Sr.Jesus Cristo(sergio) a 01.05.2011 às 15:34

Ora Viva FACE OCULTA!
Para começar S.Simoes gostava de lhe dizer que sempre soube que os comentários"azedos e a cheirar mal" eram seus, aqui no blog só quem é parvo é que nao o identifica logo(todos sabemos incluido o dono do blog, quem quer por vezes criar inimizades no meio de verdadeiros amigos),O S. até pelo cargo que ocupa devia refletir se acha correcto andar a falar mal de com quem anda consigo nestes passeios, ainda não se esqueceu do que me disse, pois não?- Como já sabia que andava incomodado com os "Treinos" dos outros e não sei porque, é que a titulo de brincadeira fiz os comentarios que fiz só que voçe pico-se e realmente era esse o objectivo, desmascarar a sua figura.Até lhe digo mais, acho muito bem que brinque, mas brinque no seu blog, por este esta recheado de pessoas bem intencionadas, como eu, acredite.Quanto ás suas 4 bicicletas, ainda bem que as tem, é sinal que ganha bem para as pagar, qualquer das maneiras so anda com uma de cada vez, correcto?- S. Simoes com a sua idade deixe-se de tretas de garotos e venha para os passeios com espirito construtivo e de uniao, com treino ou sem treino, os seus tin tins negros devem ser de má raça pois eu se tivesse no seu lugar, e ao fim de questionar o empenho dos outros e realizar a classica ja tinha eu organizado a sua realização, não acha? - Não vamos alongar o que não tem interesse nenhum, todos os que andam no grupo do cavaca, já o conheçemos de gingeira. Não estou chateado nem muito menos aborrecido consigo, mas ta a ver que se lhe disserem umas verdades, voce assina com o seu nome, e esta HÂ- Vá treinando English Men...

De PiRolito a 01.05.2011 às 20:33

Aqui não houve,,, não há,,, máscaras,,, nem mascarados e ninguém desmascarou ninguém eu estava identificado por NATUREZA....Por tudo isto o que tu e outros .....escreveram neste blog em nada me afecta ou incomoda.
Não era para dizer mais nada..... mas aqui vai..
Não mistures alhos com bogalhos...
A vida, vivência pessoal ou profissional nada tem a ver ou figurar neste blog e não é para aqui chamada.
Não me identiquei por pressão, nem "picado"..... nem de ti nem de ninguém. Quis simplesmente......para ficar mais VIP (very important person) é este o meu Inglês.
É ao gestor deste espaço que compete ou não publicar os comentários... e inclusivamente antes dos lançar (publicar) dava conhecimento dos assuntos ao mister.
Os meus comentários são realistas, e incomodativos mas não visam criar inemizades e só "ofendem" a quem lhe acenta a "carapuça", incomoda ou tem consciência pesada.
Nada me move contra ti ou quem quer que seja....Mas pensem, meditem o espirito de grupo é importante..... Já agora para terminar .....se eu sou uma areia ou "areão" no sapato para alguém eu "desintegro-me" e faço a minhas voltas sózinho, como praticamente fiz... all my life, quer na vertente estrada, quer no btt.
Mais um coisa......Sérgio eu... nunca me arrependo daquilo que faço ou digo independentemente das consequências.
Saudações ciclisticas Sérgio....

De Sergio a 01.05.2011 às 22:40

Sr. Simoes, compreenda se assim o entender que os meus comentarios aqui no blog não tem o objectivo de o mal tratar a si ou alguem,mas, na verdade antes de ter aqui expressamente criticado quem com tanto empenho e força de vontade tentou realizar algo em prol de todos nao foi feliz da sua parte, até porque como bem sabe e por experiencia sua na maratona do paul da qual fez parte da organização, as coisas não tem corrido nada bem, no entanto temos que as apoiar e nao criticar para assim todos usufruirmos do convivio e amizade que estas coisas promovem e que tanto trabalho dão.Continuo sem perceber porque se aborrece tanto com quem treina(Qual é o Problema). Acho que deve continuar a vir aos passeios do cavaca,quem sou eu para o impedir e nem me interessa e pode ter a certeza que quando puder e me apetecer irei marcar presença. Gosto da sua companhia nas voltas que marca presença mas honestamente e conforme terei oportunidade de lhe dizer pessoalmente acho que o que pensa acerca do Nuno, Alberto, eu e não sei se mais alguem o deve fazer pessoalmente, só valorizará a sua pessoa. Sou um tumulo e o que falámos no outro dia fica entre nós os dois, até o admiro como atleta que é e com a sua idade fazer o que faz é de louvar, mas nao critique quem ainda tem sangue novo e tomates de ferro para dar aos pedais, incentive e não critique, promova a uniao e repudie a desonião, assim todos o irão louvar. Pense nisso

De Obervador de cromos a 01.05.2011 às 10:32

Meu caro Pirolito ainda me recordo quando eu apareci aqui no blog e começamos a disparatar um com o outro. Foram so cometarios que no fim acabam sempre com o elogio ao Grande Cavaca. Esse é o objectivo. Bocas positivas ou negativas para que mais pessoas vem ao blog. Ehehehehe
Nao me identifico porque tenho receio do FBI. Eeheheheheheheeheh

Divirtam-se.

De PiRolito a 01.05.2011 às 13:18

Boa tarde Cromo
Defacto foram umas amistosas trocas de galhardetes, com verdadeiro sentido de humor......ha,ha, Ui....
Mas eu vou saber quem és, ou já sei...... Sabes meu eu tenho o teu IP, já pus a KRUG, a investigar....policia super secreta Russa, tem cuidado....e abre a pestana.
Saudações

De ............ a 06.05.2011 às 12:08

Tinha vergonha.....

Comentar post