Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Amanhã, de Covilhã por Salgueiro do Campo.

Terça-feira, 13.07.10

Percurso: Covilhã, Fundão(7h30m), Souto Casa, Vale de Urso, São Vicente da Beira(8h 30m), Tinalhas(8h 50m), Freixial do Campo, Juncal do Campo, Salgueiro do Campo, C. Branco(9h 30m), Alcains, Alpedrinha, Fundão e chegada à Covilhã pelas 12 horas.

 

SAÍDA ÀS 7 HORAS DOS ARCOS.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 07:10


9 comentários

De Helder Torres a 13.07.2010 às 09:16

Amigo Cavaca, obrigada pela força.Você é duma gema única, sabe transmitir coragem, camaradagem, alegria e sobretudo amizade. Cumprimentos a todos e boas voltas. Helder Torres

De José Cavaca a 13.07.2010 às 13:34

Companheiro, colega e amigo Helder,,, apenas lhe digo que deve ter escrito este comentário a olhar um espelho, pois tudo se aplica ao Senhor Helder, o amigo Helder sim, é de uma coragem invulgar, pois outros com o seu horário de trabalho nem olhavam para a bici, ficavam a dormir. Tudo o que necessitar, no que me seja possivel, é só falar comigo.
Um grande abraço

José Cavaca

De jmedeiros a 13.07.2010 às 09:55

De Américo Vilar a 12 de Julho de 2010 às 21:52
Uma vez mais boa tarde amigo Medeiros.
Embora com algum atraso em relação aos comentários feitos neste post sobre o Kevin Sá eu gostaria de deixar aqui uma pergunta. Será que ele nunca pensou em pedalar mais a sério? Como sabe sou um visitante assíduo do seu blog e do blog do mestre Cavaca e assim á distancia dá a impressão que de facto ele vive a bicicleta com grande entusiasmo e dedicação dois predicados que talvez justificassem (sem nunca descurar os estudos) uns treinitos numa equipa de formação. Se essa for a sua vontade e se necessitar do primeiro empurrão posso falar aqui com o presidente ou com o treinador da Liberty ou com alguém ligado ao ciclismo de formação que me dará com certeza alguma indicação.
Um abraço
Américo Vilar

De José Cavaca a 13.07.2010 às 13:28

Amigo Medeiros, muito obrigado por servir de "trink" ao comentário do Sr. Américo Vilar. Vou comunicar ao amigo Kevin, isto se ele não viu já, esta mesma mensagem. Um grande abraço cá do Cavaca

José Cavaca

De jmedeiros a 13.07.2010 às 13:59

Amigo Cavaca,
Não é necessário agradecer, no que eu puder ajudar estou cá para isso.
Falei ontem ao telefone com o sr. Américo Vilar, que reside na zona de Ovar, que conhece pessoalmente o sr. Valdemiro ( http://www.valdemiro.com.sapo.pt ) e várias pessoas ligadas ao meio velocipédico e mostrou muita boa vontade em ajudar.
O sr. Américo está com muita vontade de vir á Serra da Estrela pedalar com o grupo, mesmo á distância é um fiel seguidor das nossas voltas.
Grande abraço
Medeiros

De Kevin Sá a 13.07.2010 às 14:10

olá Sr. Amarico Vilar!

é concerteza minha vontade poder um dia ingressar numa equipa/escola de ciclismo, sem nunca descurar os estudos, no entanto ainda não o fiz visto não haver possibilidades na zona onde resido.

Se o Senhor quiser poderá falar com alguem que conheça.

Abraço a todos!

Kevin

De Américo Vilar a 13.07.2010 às 22:16

Boa noite a todo o pessoal
Logo que me seja possível vou falar com o treinador Manuel Correia ou com o presidente Vasco da Liberty S.M.Feira pois a equipa tem esse nome devido aos patrocínios mas na realidade é de S.João de Vêr que é a minha freguesia e que pertence ao concelho da Feira.
Quando houver novidades comunico.
Um abraço em especial ao mestre Cavaca
Américo Vilar

De António Lebre a 13.07.2010 às 23:40

Penso que seria um orgulho para todos no Grupo, ver um dia o Kevin numa equipa profissional de Ciclismo. "É perante o obstáculo que o Homem se descobre"
Força Kevin

Lebre

De jmedeiros a 14.07.2010 às 09:55

E que orgulho!
O rapaz merece e tem potencial para isso.
abraço a todos
Medeiros

Comentar post