Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Novo doping???

Quarta-feira, 02.06.10

 Eu já tinha falado muitas vezes que era possivel este sistema.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 19:02


10 comentários

De Diogo Fernandes a 02.06.2010 às 19:29

Boa tarde meu amigo!
Ja ouvi falar deste mecanismo... Na eurosport, numa das etapas do Giro os comentadores estavam a falar desse mecanismo...
Mas... Por favor! Não vão desconfiar de um dos maiores ciclistas da actualidade! É preciso não esquecer que ciclistas como estes precisam de ir a um ritmo acelerado e naqueles momentos em "slow motion" o Cnacellara muda o carreto... Para mais leve para manter a rotação ou para o mais pesado para adquirir maior velocidade!
Ele é o campeão mundial de CR... Penso que isto diz tudo em relação à rotação que ele precisa para andar...
Mas este mecanismo é de facto engenhoso...E manhoso!

De Kevin a 02.06.2010 às 21:36

Concordo com o diogo, são apenas especulações em torno do "Cancelaaa".
O Cancellara já provou diversas vezes como se ganham provas, neste caso foi esperto, e soube estudar bem o percurso ( Na fladres ), e aproveitar distracções de outros ( No Roubaix ).
Esperemos que nunca nos venha a desiludir.

Abraço!

Kevin

De Antonio Lebre a 02.06.2010 às 22:09

Pois é companheiros, para bem do ciclismo e desporto em geral era preferível que não existissem coisas anormais. Mas a realidade dos dias de hoje, e também de outrora mas que não foram descobertas, é que tudo é possível, mas claro que só podemos condenar quando existem provas irrefutáveis.
Até amanhã
Lebre

De Bora lá a 02.06.2010 às 22:23

Espectáculo o Doping Mecânico.... já tinha lido algo sobre este tema há uns meses..
Como .....sempre o desporto está roto .... minado não se olha a meios para atingir fins !!!! é futebol é atletismo é ciclismo é tudo ou quase tudo...quase.....ninguém ESTÁ LIMPO. Só o Grande Contador.... nem Armstrongs, apesar da doença "cancro" a medicação tapava muita coisa.... e outros.....pantani,El chaba, heras, basso, vinokurov e mais recentemente Valverde que se apregoa inocente.... como todos os outros. Cancellara não sei mas os movimentos no manípulo das mudanças são muito suspeitos quer no Roubaix quer no tour de Flandres.... carissmo Cavaca participou. Aquelas acelerações são brutais e não são para um mortal.... posto isto digo ...o desporto está podre de viciado não há dignidade. Não quero alongar-me...este tema dá pano para mangas.
Vivam os bons******abaixo os maus.

De jmedeiros a 02.06.2010 às 23:27

Companheiro Bora,
desculpe discordar, mas o Armstrong foi sujeito a centenas ou milhares de testes de surpresa,às vezes às 5h da manhã e nunca se provou nada, claro que cada um tem a sua opinião mas se ele usava doping porque nunca foi punido e ainda corre?
Cumprimentos e desculpe se a minha opinião não vai de encontro á sua, mas hei-de defender sempre o Armstrong e o Cavaca também.
Medeiros

De bora lá a 03.06.2010 às 00:11

Caro Medeiros
A verdade vem sempre ao de cima. Não acredito.. no Armstrong... ou noutros..... como diz as opiniões divergem.... com a doença tudo é desculpavel e controlável...??!! e "tapa-se" muita coisa. Há quem diga que o referido tinha a "cobertura" de alguns organismos UCI etc, etc.... em que os seus dirigentes eram bem pagos para proceder ao "falseamento" das análises. Vejamos o Valverde num consultório na operação Puerto foi encontrado sangue... dizem que o ADN correspondia ao dele. Este foi centenas de vezes controlado e nunca (dizem)acusou. Agora foi suspenso. Não à fumo sem fogo. O Riis treinador da SAXOBANK dizia que nunca se dopou, ganhou um Tour, o ano passado ou há dois em pelno tour confirmou que tinho usado EPO. Companheiro hoje tudo se compra para falsear o que quer que seja. Limpo só Contador "até prova em contrário" mas também o quiseram implicar na operação Puerto.

De Diogo Fernandes a 03.06.2010 às 10:19

Na Flandres - Boonen rebentou

No Roubaix - Não sei o que deu a Boonen para ir atrás do grupo abastecer-se e deixar o Cancellara ir

Isto é quase como uma luta... Por vezes não importa muito o tamanho nem a massa que uns tenham... Importa também a inteligência que cada um tem.

Eu acredito no Cancellara e no mecanismo engenhoso e manhoso, mas acredito que estes 2 nunca se viram.

Mas ha sempre quem possa desconfiar que a Saxobank tinha que se despedir da carreira do ciclismo d e boa forma.

No entanto continuo com a minha :)

Uma abraço e força para nós todos, porque não usamos nada disto :)

De Nuno Marques a 03.06.2010 às 15:48

As opiniões são como as ... cada um(a) dá-a as vezes que quer.
Mas de "arautos da desgraça" e "tanguistas" já temos que chegue na figura dos políticos nacionais.
Deixo apenas um link para um video no youtube, sobre uma extraordinária vitória do Cancellara no Tour.
Nesta altura ainda não havia "doped bikes".


Ahhh... e já agora para quem viu a prova de ciclismo de estrada dos ultimos jogos olímpicos relembre aquela famosa aproximação do Cancellara ao grupo da frente... Pura potência!

A mim doem-me as costas, o pulso e o ombro, especialmente depois da quente "malhuça" de hoje e apesar de andar com o braço ligado não tenho "dor de cotovelo".

De Nuno Marques a 03.06.2010 às 15:51

Peço desculpa... mas como não sei por links do video deixo aqui a pista: No youtube escrevam "Stage 3 Tour de France 2007"... e divirtam-se... as imagens falam por si.

De Nuno Marques a 03.06.2010 às 22:14

http://www.youtube.com/watch?v=BJNLMYpr2TM

Comentar post






pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Junho 2010

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930


Ciclismo, uma paixão.