Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Nós, por cá.

Domingo, 23.05.10
Uma manhã muito pequena, para tão grandes amigos!

Saímos dos Arcos às 9 horas, eu, Lebre, Gabriel, Abel, Paulo, Steve, António Sá, Sérgio Rodrigues e Kevin, para uma volta  pequena, mas de grande convívio. Pedalamos por, Fundão, Alto da Gardunha, Alcaide, Carvalhal, Capinha, Peroviseu e Covilhã.

 

 

A boa disposição matinal, previa uma manhã memorável.

 

Passagem pelo Souto Alto.

 

Próximo da cidade do Fundão.

 

Dentro da cidade onde nasci, Fundão.

 

 

Início da subida da Serra da Gardunha.

 

No alto da Serra, viragem à esquerda para o Alcaide.

 

Serra da Gardunha, terra de cereja!!!

 

O nosso amigo Abel, já não quer regressar à França.

 

António Sá, começa a ficar em forma.

 

Sérgio Rodrigues, há muito que não se via.

 

Lebre, revelação do ano!

 

Eu, tento manter os amigos a pedalar.

 

Chegada à Capinha.

 

Abastecimento liquido.

 

De novo na estrada, Peroviseu.

 

Foto do dia, a família Sá. O pai António Sá ao centro, Steve Sá à esquerda, e Kevin Sá à direita. A minha pessoal admiração e orgulho de pedalar com tão estimados amigos.

 

Estrada pequena,  para uma grande família.

 

Chegada à Covilhã, muito obrigado a todos pela presença.

 

QUARTA FEIRA HÁ MAIS.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 12:52


7 comentários

De fernando a 23.05.2010 às 16:25

boa tarde amigos ja tenho saudades de andar convosco muitas quarta -feira amigo cavaca era para ir tambem a castelo branco estava com gripe hoje ainda nao estava a cem por cento ja estou quase bom espero ir quarta um abraço para todos muito bom ver estas fotos do grupo um resto dum bom domingo

De José Cavaca a 23.05.2010 às 21:16

Amigo Fernando, na próxima Quarta Feira isso já está fino, eu depois informo da volta. Grande abração

José Cavaca

De bcmantunes a 23.05.2010 às 16:36

Ora viva. meu caro amigo José Cavaca, cordiais cumprimentos.
Apanhado! O jovem Fulano, deve apresentar-se voluntariamente às autoridades civis do Fundão, para prestar declarações sobre o furto ocorrido durante o passeio de bici. Foi identificado:
http://c8.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/oda02ded0/6430879_aZsdR.jpeg, da próxima vez deve levar um cabaz e apanhar para os colegas.
Parece que este ano não haverá fartura desse maravilhoso fruto. Maravilhoso digo; O meu cunhado nem as prova. Fico eu melhor; Como as minhas e as dele. Tenho recebido notícias de que não há cerejas porque choveu muito durante a floração e não permitiu a limpeza da flor como devia.
Caríssimo, J. Cavaca, é sempre agradável vir aqui pedalar um pouquinho.
saudações cordiais,
Belchior Madeira Antunes

De José Cavaca a 23.05.2010 às 19:08

Ora viva. meu caro amigo Antunes, cordiais cumprimentos, continua como sempre em cima dos acontecimentos, agora até descobre os amigos do alheio. É realmente um fruto maravilhoso, e é como diz, este ano não vai haver fartura. Quanto ao jovem fulano, eu não me queixo, pois ainda tive direito à prova. Amigo antunes, foi muito agradável esta pequena voltinha, apareça sempre que queira. Um grande abraço

José Cavaca

De António Lebre a 23.05.2010 às 17:25

Amigo Cavaca, afinal acabei por não ir a Ovar, e como é normal vim visitar este incrível "Blog do Cavaca", apenas digo já me chamaram muita nomes mas essa de "revelação do ano" é o máximo...se tivesse 18 anitos talvez acreditasse. Existem outras revelações no Grupo com mais futuro. Abração Lebre.

De José Cavaca a 23.05.2010 às 19:15

Companheiro Lebre, este incrível "Blog do Cavaca", não é do Cavaca, é de nós todos, de todos os que de uma forma ou de outra participam nestas maravilhosas manhãs de convívio. Quanto aos nomes que te chamam, eu não sei, mas não é preciso teres 18 anos para todos observarem as tuas muito boas qualidades de ciclista completo, agora é manter ou melhorar se possivel um pouco mais a forma, e venham as grandes voltas. Um grande abração.
José Cavaca
José Cavaca

De Rio de Moinhos a 23.05.2010 às 21:08

Há algum tempo que não comentava neste espaço. Quero apenas dizer que dá gosto vir aqui, dar uma voltinha, que por vezes apetece nem parar, e esperar anciosamente pelo Post seguinte.
Parabéns a este grupo invejável.

Comentar post