Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Pelas nossas terras.

Domingo, 16.05.10

UMA MANHÃ DE OURO

 

Hoje pelas 9 horas, José Cavaca, Paulo Cruz, António Sá, David Fernandes, António Lebre, Steve e António Catrapão, saíram da Covilhã para uma volta cujo desígnio era a recuperação muscular em activo. Percurso; Covilhã, Fundão, Souto da Casa, Silvares, Barco, Paul e Covilhã.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 19:26


4 comentários

De jmedeiros a 16.05.2010 às 21:01

Companheiros de ouro, manhã de ouro!
Abraço
Medeiros

De bcmantunes a 16.05.2010 às 22:09

Ora viva, meu caro amigo José Cavaca & Cª, cordiais cumprimentos.
Esta é daquelas fotos que não se conseguem quando o fotógrafo quer, é preciso estar no sítio certo à hora certa. Que a juntar ao grupo proporcionam uma manhã de OURO. O amigo Cavaca já nos habituou a belas fotos muito bem conseguidas, em belos locais. Agradecer e desfrutar, é o que lhe devemos. Por outro lado, mostra com prazer essa nossa belíssima região.
Quanto à barragem de Sta Luzia, conheço. Conheço também a da Idanha que acho que tem outro nome, conheço a da Marateca, que me parece que também tem outro nome, que é ao pé de Louriçal do Campo.
Tenho um familiar em Alcains, então de vez em quando juntamos a família nessas barragens.
Ó amigo Cavaca, temos que falar aqui num grande acontecimento que se vive na cidade da Covilhã, o estágio da nossa selecção. Já viu os jogadores do Covilhã jogarem com os craques da selecção!
Os Covilhanenses vão poder cruzar-se com os craques.
Treinos abertos, permitirão isso mesmo, autógrafos, etc. É honroso! Graças a isso, e não só, Covilhã está a ser vista em todo o mundo. Parabéns à Covilhã. Obrigado Carlos Queirós.
Caríssimo J Cavaca, foi um prazer fazer-lhe esta visita.
Saudações cordiais,
Belchior Madeira Antunes

De José Cavaca a 16.05.2010 às 22:25

Meu bom amigo Antunes, Boa noite. Esta é daquelas fotos que tive de fazer edição, pois a máquina que costuma funcionar, hoje negou-se a fotografar,,,ainda não sei porquê, talvez algo cansada! A barragem da Idanha tem o nome de Marechal Carmona, espero não estar enganado. Quanto à nossa selecção de futebol, está a agitar e muito a nossa cidade, só lamentamos que quem cá reside e trabalha, não tenha merecido há mais tempo as reparações que estão a ser feitas em toda a cidade,,, agora já há €uros . Não quero com isto dizer que a "nossa selecção" não mereça, devemos oferecer o melhor que temos, e todos esperamos o melhor destes homens. Com a chegada dos restantes convocados para breve, aí sim, a cidade vai mexer a sério.
Grande abraço, grato uma vez mais pela visita.

José Cavaca

De bcmantunes a 16.05.2010 às 23:16

Boa noite amigo Cavaca.
Isso mesmo, Marechal Carmona.
Entendo o lamento... Talvez tenhamos oportunidade de voltar a falar no assunto. Por hora vamos viver os bons momentos.
Vai mexer vai. Quando chegar a estrela mais cintilante toda a cidade vai estremecer.
Nem sou capaz de imaginar, o Serrashoping a abarrotar, as ruas cheias de gente vinda ou ida de todo o lado. Para muitos jovens da região será inesquecível. Mesmo para os jogadores e dirigentes do Covilhã.
Caríssimo, J Cavaca, desejo tudo de melhor.
Um abraço,
Belchior Madeira Antunes

Comentar post