Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Objectivo, Paul e paralelos.

Quinta-feira, 18.03.10

(Paul)

Saí da Covilhã pelas 12 horas para uma volta, cujo obectivo foi fazer algumas rampas em paralelos na Vila de Paul, seguindo depois pelo Barco, Telhado, Fundão e Covilhã.

 

Ficam algumas fotos das rampas, que por serem curtas, repeti a subida 2 e 3 vezes.

Foi pouco, mas já é qualquer coisa.

Uma das primeiras, curta mas durinha, 10%.

 

9%

 

Esta vai dar ao cemiterio, 13%.

 

Bairro da Eira, esta é progressiva, chega aos 14%.

 

Depois destas repetições, e pernas doridas, pedalar rumo ao Barco.

 

Já na subida do Barco para o Telhado.

 

A meio da encosta, uma panorâmica da aldeia do Barco.

 

SÁBADO HÁ MAIS.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 15:39


19 comentários

De Jorge Medeiros a 18.03.2010 às 16:00

Boas!
belas subidas e sem pirolitos.
Abraço e bons treinos
Medeiros

De Pirolito a 18.03.2010 às 16:18

Sem Pirolitos, mas com àgua tónica...com isostar para dar Spide... All right. O troço de paralelepipedo e curto mas duro. Por isso umas ganzar dão pica.

De Jorge Medeiros a 18.03.2010 às 16:42

o amigo Cavaca não usa nada, apenas a sua força interior, que é muito superior á fisica.
abraço a todos com ou sem pirolitos
Medeiros

De Anónimo a 18.03.2010 às 18:27

o pirolito7BASÓFIAS,anda a supositorios,,, daqueles que noz sabemos....... FORÇA CAVACA...RSSSSS

De Pirolito a 18.03.2010 às 20:39

Oh anónimo
És mal criado e mal formado, com tal vou responder à letra...111
De vez quando em tomo supositórios, são um mal necessário,,, mas tu deves levar com "bilhardas" bem grandes no tu,tu. Gostava de te ver a andar na estrada seu "balofo" e se calhar até tiras o selim e usas o espigão.

De José Cavaca a 18.03.2010 às 19:24

Boa noite companheiros e amigos,,,meu doping é andar de bici quando posso, e comer de tudo um pouco. Um grande abração para todos, e espero que Sábado não chova para pedalarmos juntos.

José Cavaca

De Anónimo a 18.03.2010 às 20:27

Primorosa a foto à roda retaguarda da bicicleta. São estas que fazem a diferença! Parabéns Sr. Cavaca.

De abel barata a 18.03.2010 às 21:08

Boa noite amigo José bela volta e obrigado pelas photos e principalmente o ponarama do BARCO a terra dos meus pais un grande abraço Abel e cumprimentos a toda a familia

De José Cavaca a 18.03.2010 às 22:08

Boa noite amigo Abel, fico contente por saber que fotografei a terra dos seus pais, não sabia que eram do Barco. Foi uma bela volta, e durinha, mas até au Tour tenho que treinar o mais e melhor que puder. Grande abraço e cumprimentos.

José Cavaca

De Marco Macedo a 18.03.2010 às 22:04

Viva!

Cavaca fiquei a tua espera, mas não disseste nada...
Mas também não foi dificil encontrar as rampas!

Boa pedaladas

De José Cavaca a 18.03.2010 às 22:11

Boa noite Marco, o Simões deu-me uma pista das subidas que podia fazer, são curtas é certo, mas já deu para tremer os músculos, vou tentar descobrir mais algumas,,,mas gostei dessas porque quando chegam ao fim, eu também estou no fim,,,de qualquer maneira muito obrigado.
Um Grande abração.

José Cavaca

De jmedeiros a 19.03.2010 às 01:26

Amigo Cavaca,
Hoje meti na cabeça que tinha que criar um blog, pois já estava farto da censura no www.forumciclismo.net e vai dai sem perceber patavina disto la entrei no blogs.sapo.pt e fui-me aventurando sem a ajuda de ninguem, nem sei como consegui!
Gostava que me desse a sua sincera opinião, pois não não quero de forma alguma copiar-lhe a ideia(a sua originalidade é inimitavel!), apesar de ter publicado algumas fotos PROVIDEO (se quiser apago as suas fotos).
Foi mais uma brincadeira do que outra coisa.
Grande abraço
Medeiros

http://jmedeiros.blogs.sapo.pt/

nao consigo que o link ao seu blog funcione!

De José Cavaca a 19.03.2010 às 13:16

Companheirão Medeiros, só lhe dou os parabéns, e muitos mas muitos anos de vida para esse recem nascido Blog. Quanto às minhas fotos, é uma honra para mim, o Medeiros ter fotos minhas no seu blog.
Agora, para melhorar o blog, basta um dia estar aqui, e dou-lhe umas opiniões, porque à distância é difícil. Mas por aquilo que já vi, e para um iniciado, está de maravilha, força e continue.

Grande abraço.

José Cavaca

De jmedeiros a 19.03.2010 às 13:55

Grande amigo Cavaca,
Muito obrigado pelos parabéns!
Eu tive algum receio em publicar as fotos, e ainda mais em fazer o blog semelhante ao do amigo, pois o seu esta divino e por mais que tentasse não conseguia, nem era essa a minha intenção.
Quis fazer aqui um relato do meu ainda curto universo ciclistico.
Agradeço os seus elogios, pois acredite nunca tinha tentado nem tão pouco percebia como funciona um blog,mas ontem começei depois de almoço e já a noite ia longa e o dia a aproximar-se quando eu dei o meu objectivo por concluido: criar um Blog!
O primeiro post foi um pouco "massudo", pois tive que lá "encaixar" tudo desde o inicio ate ao presente.
O Pirolito veio para ficar e se quer ficar que apareça , já começa a surpreender pela positiva, mas continuo a suspeitar que é um grande admirador seu.
Grande abraço amigo Cavaca
Não se esqueça da minha estima e admiração por si e mais uma vez obrigado por me ajudar e partilhar comigo a sua sabedoria e a sua amizade.
Bem haja.
Medeiros

De pirolito a 19.03.2010 às 13:46

Ora Bolas estes "Gajos" é só graxa.
Mas eu espero que o CALIBER, esteja à altura dos pergaminhos do Mister CÀVÁCÁ. "Vontade não lhe falta mesma quando "bufa" a puxar pela burra" a subir a rolar ou a descer ...

Vivam para sempre os "bloguitas"...???? ou Será mais um???

De jmedeiros a 19.03.2010 às 14:03

Amigo Pirolito,
não é graxa é estima e consideração, apareça e logo percebe.
Longe de mim estar á altura do amigo Cavaca, nem é essa a minha intenção, simpesmente foi mais um desafio que coloquei a mim mesmo, em Agosto passado foi o dasafio de começar a andar de bici após 37 anos de vida sedentária, e penso que estou a conseguir, pelo menos tento com todas as minhas forças e auto disciplina, só sei ser assim:"é para fazer, então que se faça como deve ser, nem o melhor mas também nem o pior, tento passar despercebido.
Abraço e apareça Pirolito, só para pedalar, nem precisa de se indentificar como Pirolito mas se o quiser é igual será bem recebido na mesma.
Medeiros

De Anónimo a 19.03.2010 às 15:38

esse pirolito nao será bem vindo. pois arranja problemas por onde passa..... critica e depois se faz de amigo.....

abraços a todos

De pirolito a 19.03.2010 às 16:45

Oh anónimo
Critica é critica, é ironismo é sátira é mal dizer é escárnio. Será que o senhor tem conhecimento deste vocabulário..... Penso que não é é mal criado. O cavalheiro.... que de cavalheiro não tem nada, é inoportuno, inconveniente. O senhor não deve juizar a sua pessoa e não os outros..... estamos e democracia e cada um é livre de se expressar e de escolher os amigos que quiser. O anónimo é que deve estar mal integrado, se caso estás.... no grupo do companheiro cavaca, medeiros e outros. De momento chega... poderá haver mais.... a resposta está na ponta da língua que é bifurcada como a da cobra...Será que compreende.

De oui c´est moi a 19.03.2010 às 16:54

Já há alguns dias que não visitava o blog do amigo Cavaca. O blog está a ganhar outra dinâmica com os comentários do Pirolito. É salutar, descomprime o ambiente fica menos rarefeito, e defacto isto fica hilariante com os ataques e contra ataques e as defesas em honra do amigo Cavaca. Continuem tá 5*****, eu adoro, estão no bom camigo continuem. Mas já agora dou um sugestão haja mais gentes a intervir...!!'''???
Abração

Comentar post






pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Ciclismo, uma paixão.