Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O tempo, nem tudo apaga.

Segunda-feira, 15.03.10

 

Há quem simplesmente se eclipse, e há quem permaneça, porque a verdade é natural.

 

Sem nos darmos conta, e sem fazer por isso, eu e Nuno tinhamos uma sequência de fotos no mesmo local, (Barragem do Caldeirão) em anos diferentes, este ano sucedeu antes, e fizemos por isso, juntar mais uma foto, esta do ano 2010.

 

(ano 2005)

 

(ano 2007)

 

(ano 2009)

 

 (Ontem, 2010)

Vamos empenhar-nos para estar presentes em 2050.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 08:04


13 comentários

De oui c´est moi a 15.03.2010 às 11:07

Bom dia

Vejam as diferenças, um carinha de "lé-lé"em 2005, e depois viram "texugos". Os anos não perdoam.....Há, Há... Mas há que fazer justiça este ano com a pré preparação do Tchema os "gajos" estão a ficar em boa forma...
Boas voltas

De José Cavaca a 15.03.2010 às 13:58

Ó oui cést moi, as diferenças estão na evolução,,, a vida é uma balança, tranformamo-nos gradual e progressivamente para melhor, mas o passar dos anos não permite superioridades.

José Cavaca

De oui c´est moi a 15.03.2010 às 17:39

Amigo Cavaca

É um facto a balança (da vida) começa a pesar é os anos é o peso e não falo de outras coisas....As vezes é só gargantilha.. a transformação é muito rápida e superioridade sempre, em peso, compleição fisica, a comer, a beber e .... digo... a regra do bem viver,,,, que é,,, ora bem disse e que tal um viagreta..
E superior,,,, oui CHEFE.

Abração

De Nuno Marques a 16.03.2010 às 08:22

Pois é... a vida avança... mas o mais importante é termos a noção que ela só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas só pode ser vivida olhando-se para a frente.
Ahh... os treinos do Chema parece que começam a produzir efeito.. mas calma... ainda só vamos com 20 semanas e o Verão ainda vem longe.

De Luis Inácio a 15.03.2010 às 12:12

Epá cada vez mais me delicio com este blog.
É uma constante a minha vinda cá todas as manhas.
Sou do algarve, e todos os anos vou a serra da estrela. O ano passado tive na Covilhã de férias.
Este ano quando ai fôr vou contactar-vos para saber se posso vos acompanhar numa das vossas voltas.

Um abraço e continue a dinamizar este espaço que vale a pena

De José Cavaca a 15.03.2010 às 14:09

Colega Luis Inácio, antes de mais bem vindo a esta família de colegas, esta vez por meio de um comentário, e aguardamos que quando cá vier, o encontro seja pessoal e desportivo, será um prazer para todos nós a companhia de mais um amigo. Quero pessoalmente agradecer a sua agradável frase "Epá cada vez mais me delicio com este blog." é curioso que não é a primeira pessoa a escrever o mesmo. Um grande abraço de todos nós, ficando a aguardar a sua visita.

José Cavaca

De ze carlos a 15.03.2010 às 12:34

a minha bici até tem net.... Directo da capinha. Abraços a todos os ciclistas. Estã 1 manha maravilhosa... Pena nao ter companhia

De José Cavaca a 15.03.2010 às 14:21

Ó Zé Carlos, já me senti impelido a actualizar o blog durante as voltas e na bici, é que no passado Sábado, eu ainda não tinha chegado a casa, e já um nosso colega me telefonava inquieto, que as fotos e a reportagem ainda não estavam no blog,,, como estamos a falar de evolução, vamos prematuramente fazer essa experiencia.

Grande abraço e continua com essas voltinhas.

José Cavaca

De bcmantunes a 15.03.2010 às 19:45

Ora viva, amigo José Cavaca, cordiais cumprimentos.
Com esse espírito, diria que até passam os 2050... Com os mesmo aprumo é um pouquinho mais difícil... Nada como tentar. Como eu também sou ambicioso... Peço igual. Vamos empenhar-nos. Quem será o fotógrafo nesse ano? Nesse ano já não será preciso fotógrafo. Haverá recurso ao mapa. No próprio mapa estará nano-gravado tudo o que se passou em todas as latitudes. Quem preferir a fotocâmara digital pode utilizar. Mas não será a mesma coisa! O companheiro, visitante que fica impaciente com o tardar das publicações, nesse ano, terá tudo ao segundo.
Caríssimo, amigo J. Cavaca, desejo que no ano 2050, estejamos a fazer futurologia para sermos eternos.
Foi um prazer fazer um pouco de companhia.
Um abraço,
Belchior Madeira Antunes

De José Cavaca a 15.03.2010 às 20:20

Caríssimo Antunes, faltava a sua visão antecipada, e muito bem imaginada, do que poderá ser a narração de uma volta de bici em 2050, estou plenamente de acordo, até os colegas que não nos puderem acompanhar, estarão actualizados em tempo real, se estamos a cumprir a volta planeada,,,é um pouco difícil prever como será, ao ritmo que estamos evoluindo. Muito bem haja pela visita e pela sua previsão futura, a minha previsão é que o fotografo nesse ano de 2050 é o amigo Belchior Madeira Antunes. Grande Abraço.

José Cavaca

De Jorge Medeiros a 15.03.2010 às 20:38

Amigo Cavaca ,
Ando á procura de um post que penso ser de um jantar convivio,sabe quando foi?
Desculpe a minha sinceridade,e os companheiros tambem, mas alguns deles, senao mesmo a maioria, não os conheço sem o capacete!
Aqui fica um desafio para a próxima vez, pois a mim já quase todos conhecem. Vamos lá tirar o capacete!
Eu penso que ainda só vi o amigo Cavaca e o Jorge Chorão, ainda corro o risco de nos cruzarmos na rua e passarmos despercebidos!
Grande abraço a todos.
Medeiros

De José Cavaca a 15.03.2010 às 21:04

Amigo Medeiros, o jantar a que se refere é em Dezembro, foi um jantar convívio de ciclistas final de ano. Grande abraço e bons treinos.


José Cavaca

De Jorge Medeiros a 15.03.2010 às 22:09

Obrigado amigo Cavaca, já vi, e espero estar presente no próximo e a ver se não temos que esperar pelo fim do ano!
acabei agora mesmo 50 minutos de rolos, ontam ainda fiz 26km em estrada só para desentupir, abraço
Medeiros

Comentar post






pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Ciclismo, uma paixão.