Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A paciência tem limites!!!

Domingo, 07.03.10

Estava eu muito confortável na minha cama a ouvir a chuva caír, quando alguém me  telefona pelas 10 horas e diz muito arrogante,,," vamos para a estrada manifestar o nosso desagrado pelo clima adverso à pratica do ciclismo, isto passa a mais, basta! " ...encontrei a ideia húmida e brilhante. Em menos de 10 minutos estava a pedalar rumo à Sra do Carmo, local onde nos reúnimos, eu, Kevin, Alberto, Nuno e Paulo cruz, para pedalar com quaisquer condições meteorológicas por, Orjais, Vela, Benespera, Maçainhas, Belmonte, Caria, Terlamonte e Covilhã. Afianço-vos que justifica a renúncia ao quentinho do leito, até a chuva estava abismada,,,pode ser que desista!

 

Um resto de bom Domingo para todos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 07:28


14 comentários

De Jorge Medeiros a 07.03.2010 às 09:54

Boas!
já parece as duas primeiras semanas de Janeiro!!
tenham calma, isto tem que melhorar, aqui tambem chove mas vou levar a bici no carro, pode abrir depois de almoço!
olhem o Kevin, nem com chuva!!
abraço
Medeiros

De J Medeiros a 07.03.2010 às 10:00

http://ciclismoderuta.blogspot.com/

De António Lebre a 07.03.2010 às 12:01

Bom dia
Como com o S. Pedro não resulta, talvez seja boa ideia meter uma cunha á organização do "Tour de Flandres" para um adiamento lá para Agosto, assim talvez deixe de chover em Julho e dê um tempito para treinar.
Lebre

De José Cavaca a 07.03.2010 às 14:58

Ó amigo Lebre, a ideia não é má,,,mas eles não querem saber de clima, nós é que somos muito mimados, qualquer coisinha ficamos em casa,,,há ciclistas, mesmo amadores, que treinam com quaisquer condições meteorológicas, a chuva, o frio e o vento, são dificuldades minímas para algumas voltas.
Um grande abraço cá do Cavaca

José Cavaca

De José Cavaca a 07.03.2010 às 14:21

Meu bom amigo Belchior, nem por nada o quero rouco, a sua presença é indispensável neste blog, já nos habituou com a sua pessoa e seus cultos comentários, por isso queremo-lo cheio de saúde.
Há duas razões de eu dizer pouco,,,é que tenho tido ultimamente mais serviço e menos tempo livre, o que me leva a vir aqui por vezes mais à pressa a actualizar o blog. A outra é que já não tenho net no trabalho, local onde por vezes respondia mais calmamente a todos os comentários. Bom, meu amigo Belchior, muito obrigado pela presença, continue connosco, desejo-lhe as melhoras. Um grande abraço de todos nós.
José Cavaca

De Jorge Medeiros a 07.03.2010 às 17:13

sim senhor!!
homens corajosos!
aqui nao deu para andar, o que valeu foi a minha voltita de ontem.
Mas vejo bem? uma bici de BTT na foto...!?
abraço
Medeiros

De Kevin a 07.03.2010 às 19:05


Sr.Medeiros, é a minha..
estava a enferrujar na garagem, e resolvi ir dar uma volta com ela . .

Abraço,

De J Medeiros a 07.03.2010 às 19:51

e fizeste bem Kevin!
tenho que dizer ao meu irmão para vir comigo um dia destes, a dele é de BTT tambem.
Eu ja não ando com vocÊs há 3 fins de semanas,ou por motivos familiares ou pelo tempo (ultima volta a 14 Fevereiro), a ver se no próximo é que é!
Abraço
Medeiros

e os doentinhos estã recuperados? (sr. Palmeirao,sr.Helder, agente "oui c'est moi"e penso que o sr Lebre)

De bcmantunes a 07.03.2010 às 21:52

Ora viva, amigo José Cavaca, cordiais cumprimentos.
Em primeiro quero agradecer a preocupação pela minha saúde, que está quase debelada graças ao xarope de vinho atrapalhado com mel de Sobral Gordo - Pomares - Arganil, com umas gotas de limão e uma aguardente de medronho de Silvares.
Então estava na caminha e vai daí o telefone toca... Vamos para a estrada provar que não nos encolhemos.
Não foi de modas pega na BTT, porque o tempo não está para facilitismos.
É caso par perguntar; «Quando é que pára de chover»?
Caríssimo, J. Cavaca, Continuação de boa noite.
Um abraço,
Belchior Madeira Antunes

De José Cavaca a 07.03.2010 às 22:18

Boa Noite amigo Antunes. Esse medicamento multiregional deve ser muito eficaz, com tantos antibióticos diversos, qualquer dia está a pedalar ao nosso lado. No que respeita ao clima, já está a enervar muita gente, pessoalmente já não me parece normal, esperemos que brevemente os bons dias regressem para bem da natureza, da população e do CICLISMO.
Um grande abraço e as rápidas melhoras.

José Cavaca

De abel barata a 07.03.2010 às 22:29

Ola amigo José aqui en Vesoul tanbém nao podermos pedalar nao houve chuva mas esteve muit frio - 3 degraos negativos e muito vento estive com o meu conhado José Gabriel e lhe retribui un grande abraço par toda a familia

De José Cavaca a 07.03.2010 às 22:44

Boa noite amigo Abel, e esse Zé Gabriel que há tantos anos que não vejo, que comece também a dar umas voltas de bicicleta. Pois o frio e o vento são muito piores que a chuva, se as temperaturas forem amenas, a chuva só prejudica se pedalar muitas horas. Aqui da família Cavaca, vão também os nossos cumprimentos para todos vós, e que o clima melhore rápidamente.

Grande abraço
José Cavaca

De abel barata a 07.03.2010 às 23:25

Ola amigo José oje estive de batizado de un neto meu et aqui au meu lado esta o meu cunhado José Gabriel lhe manda un grande abraço quante a elle andare de bicicleta fuma muito eu tanbem ja lhe disse de fazer umas voltas mais!!! un grande abraço de toda a nossa familia par voces .

De António Teixeira a 08.03.2010 às 00:16

Hoje a minha intervenção tem como objectivo animar a malta!
É certo que São Pedro tem andado chateado com o Sol!
Normalmente as chatices têm que ter fim, não podem durar para sempre, pois já chega de chuva!
Pois bem, animem-se ! As noticias que tenho são muito boas! Soube de fonte muito segura que São Pedro finalmente fez as pazes com o Sol, e este vai deixar-se ver e vai tentar manter-se por muitos dias!
Com esta boa noticia, aproveitem para pedalar e respirar o ar puro que abunda nesses passeios de paisagens maravilhosas!! Cumprimentos
António Teixeira

Comentar post