Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Hoje houve ciclismo!

Sexta-feira, 26.02.10

Perfil da volta de hoje.

Mais uma volta súbita, o amigo Jacques telefonou-me a meio da manhã, se queria ir fazer-lhe companhia,,,não resisti, até porque a previsão para amanhã aponta para muita chuva,,,e às 12 horas saí do Refugio ao encontro do Jacques que já estava no Fundão. Pedalamos ainda por Telhado Barco, Paul, Erada, Unhais da Serra, Tortosendo e Covilhã, totalizando 68km.

Passagem pelo Telhado, a terra do nosso amigo João Venâncio.

 

Jacques, e o Fundão ao fundo.

 

Do alto do Telhado, uma panorâmica da nossa Serra da Estrela.

 

Obrigado Jacques pela companhia, sem o teu telefonema teria ficado no trabalho. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 15:42


9 comentários

De Jacques a 26.02.2010 às 22:41

Boa noite,

Eu é que tenho de agradecer a sua companhia por estas estradas.
Foi um bom proveito do dia porque para o fim de semana ui vem la chuva e ventos fortes!!

Abraço

De Jorge Medeiros a 27.02.2010 às 09:10

CHUVA...............

já a ver dos rolos


Abraço
Medeiros

De abel barata a 27.02.2010 às 16:10

SR josé bravo pelo blog bellas paysagens da minlha terra natal vo a portugal no mes de maio par ver a nossa seléçao que vai a estajiar ai na covilha posso juntarme a voces par dare umas voltas abel barata quinta das lanranjeiras refugio so o cunlhado do martinho ribeiro cumprimentos a zé

De José Cavaca a 27.02.2010 às 16:44

Sr. Abel, muito obrigado pela visita, e claro que eu conheço o Sr. Abel, cunhado também do Zé Gabriel ao qual envio um abraço. Pois será um prazer dar umas voltas na sua companhia, ainda bem que continua a fazer ciclismo, e em Maio vamos certamente pedalar juntos. A Maria José também envia cumprimentos a todos, ela gostou de saber que o Abel esteve pelo blog. Um Grande abraço de todos nós, e cá o esperamos em Portugal.

José Cavaca

De bcmantunes a 27.02.2010 às 22:10

Maravilha! Estes quilómetros de estrada entre o Fundão e o Barco, passando pelo Telhado. Aquela subida do Telhado depois a descer para o Barco, até dá gosto. Não confiar andar no meio da estrada naquela subida. O trânsito costuma ser pouco mas aparecem por ali uns, a pisar os traços, fora de mão.
Este fim-de-semana parece que o tempo não vai permitir passeio.
Caríssimo, J Cavaca, continuação de bom fim-de-semana,
saudações cordiais,
Belchior Madeira Antunes

De José Cavaca a 27.02.2010 às 22:26

Caríssimo Antunes, bem o pode dizer,,,Maravilha esta estrada entre o Fundão, Barco e Paul. Uma vez mais o meu bom amigo por cá, e sempre com seu conjunto muito bem ordenado de frases,,,é um regalo ler seus comentários. Realmente este fim de semana amigo Antunes,,,é para ficar em casa e fazer uns treinos nos rolos,,,já chegava de chuva, mas não podemos fazer nada. Um grande e forte abraço cá da cidade da Covilhã.
Sempre ao dispor amigo Antunes.
José Cavaca

De barata abel a 01.03.2010 às 21:00

Ola Sr. José
obrigado pela resposta claro que ainda continuo a fazer ciclismo pare min é uma paixao descobri o vosso blogo por asare e gostei muito das vossas voltas e da paysagem que conheço un poco e que ja fiz algumas sozinho nao sabia que avia na covilha uma equipa de ciclistas espero dar umas voltas com voces quando la fore tenho uma bicicleta en casa da minha sogra mande-me o seu numéro de telephone par le comunicar quand chegar à porugal ca entregue un abraço au Zé Gabriel a minha esposa manda cuprimentos par toda à familia e un grande abraço à Renaldina e par à Maria josé e un grande abraço meu par todos vos .

De Anónimo a 01.03.2010 às 21:23

Comentário apagado.

De barata abel a 01.03.2010 às 21:50

Amigo josé ja copié o numéro de telefone quando chegar à portugal logo lhe telefone a manha vo fazer alguns 100 kilometros mais aqui e mais facil é so retas aqui esta bon sei que ai à muita chuva todas a semanas visito o blogo par ver as vossas voltas e as paysagens cumprimentos a todos et obrigado

De José Cavaca a 01.03.2010 às 22:06

Caríssimo Abel, muito obrigado por todos esses cumprimentos,,,cá foram entregues. Quanto às nossas voltas, procuramos variar o mais possivel, mas o tempo agora não tem ajudado nada, e então tenho treinado nos rolos, não gosto muito mas tem que ser.
Uma vez mais um grande abraço e cumprimentos a todos.

José Cavaca

Comentar post