Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



António Catrapão

Quarta-feira, 30.12.09

Conheci o Sr. António nos finais de Julho, quando se deslocou ao meu local de trabalho, questionando-me se podia pedalar na nossa companhia, é lógico que nem necessitava de o fazer, mas fiquei com uma presunção tão aprazível do amigo António, que desejava fazer umas voltas na sua companhia o mais breve possivel. Então a 16 de Agosto, o amigo António espera-nos na Sra do carmo para uma volta por Seixo Amarelo, acompanhando-o Nuno Marques, Paulo Jesus, Kevin, António Pinheiro João Martins e eu. Em pouco mais de dois mêses, o amigo António foi dos mais assíduos, esteve presente em 20 voltas, percorrendo na nossa companhia 2200 km, a ultima volta foi a 28 de Outubro pela Mata da Rainha, data  que partiu para França. É uma pessoa com uma condição física e moral invejável, com 66 anos é possuidor de grandes aptidões,,,como eu referi muitas vezes, "o amigo António não dá uma nega". Muito de bom fica por dizer sobre este amante do ciclismo, resta-nos a esperança que esteja presente nas nossas voltas para o ano 2010.

Um abraço de todos nós, para o amigo António em França.  

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 08:40


4 comentários

De Alberto a 30.12.2009 às 11:13

Tivemos uma boa surpresa este Verão com o Sr. António a juntar-se ao grupo. Sem dúvida um exemplo de vitalidade e motivação que todos devemos seguir.

De Kevin a 30.12.2009 às 11:13

António Catrapão!

..é um grande senhor, sempre disposto a ajudar o próximo.. E com 66 anos possui aptidões, que a maior parte das pessoas da sua idade, senão mesmo todas, não têm.
..É um senhor cinco estrelas.

Grande abraço para ele!

De o outro a 30.12.2009 às 18:21

Boa tarde

Para a fase final ficaram os Antónios. Neste caso três Antónios... Que bela homenagem ao Santo António, são tudo boa Gente. O senhor António Catrapão é um individuo 5*****, não só como pessoa, no uso bicicleta, assim como no cumprimento das suas obrigações....!!! Aquilo não falha...!!! É um homem rijo como o aço e teso...!!!!

Saudações

De Nuno Marques a 31.12.2009 às 14:47

Conheci o Sr. António este verão. Fez-me companhia até casa, vindo de Manteigas. Nesse dia uma coisa me chamou a atenção: A sua simplicidade e excelente trato. Nunca dá uma nega por uma boa volta.

Comentar post