Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



António Simões

Terça-feira, 29.12.09

O nosso amigo e já muito conhecido Simões, este ano fez a primeira volta connosco a 14 de Fevereiro, se não me engano dia dos namorados,,,acompanharam-no, Nuno Marques, Rogério, Gabriel e eu. Pedalou na nossa companhia até à data, cerca de 1500 km divididos por 15 ocasiões, eu digo cerca, porque muitas vezes não lhe era possivel fazer a volta na totalidade.

Há cerca de 20 anos que conheço o Simões, e há amizades que começam de uma forma estranha,  este foi o caso, deu-me uma lição de moral, que ainda hoje falamos no assunto.

Como homem é como todos nós, tem defeitos e virtudes, mas eu parece que tenho tido a sorte de lhe conhecer mais as virtudes. Ao longo do ano, fez-me algumas surpresas, eu saí muitas vezes de bici, julgando que ía pedalar só,,,sucesso inesperado,  lá estava o Simões à minha espera, retirando a  bici da sua viatura para me acompanhar.

Para o ano 2010, fica a esperança de que o Simões não perca muito pêso, caso contrário estamos desbaratados, de qualquer forma, cá o esperamos para nos deixar demolidos, das Pedras Lavradas até Unhais.

Um abraço de todos, para o sempre, "Agente Simões" .

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 08:42


4 comentários

De Kevin a 29.12.2009 às 13:19

António Simões!!

Para além de ser um grande homem.. é uma pessoa com um enorme carácter que está sempre pronto para uma arrancada.

Esperemos que para o ano nos acompanhe mais assiduamente.

Um grande abraço!

De Anónimo a 29.12.2009 às 16:18

É um polícia catita mas foge a descer.

De Alberto a 30.12.2009 às 10:54

Sempre bem disposto é um bom companheiro mas que a rolar e a descer é difícil de acompanhar.

De Nuno Marques a 31.12.2009 às 14:45

Sempre pronto para uma boa meia dúzia de chalaças. Excelente companheiro que contagia o grupo com a sua alegria. São inesquecíveis as suas arrancadas (a descer ou em plano, eheh)e muito difícil de acompanhar nessas circunstâncias. Pessoalmente...Um verdadeiro amigo!

Comentar post