Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



António Sá

Segunda-feira, 28.12.09

Depois de três dias consecutivos de ciclismo, e desta bonita quadra de Natal, volto  com uma personalidade simples, sem adornos, e de uma afeição admirável para quem o rodeia, o Sr. António Sá. Esteve presente pela primeira vez nas nossas voltas a 30 de Agosto, acompanhando-o os dois filhos Kevin e Steve, Nuno Marques, Sr. António Catrapão, João Martins, Gabriel, Simões e Cavaca. Percorreu até à data na nossa companhia 950 km divididos em 11 aprazíveis presenças.

Em só quatro meses, conheci no amigo António Sá,  muito bons predicados, amigo do amigo, muito leal e cordial, e sempre que tem oportunidade aí está, presente nas nossas voltas.

Felizmente ainda há humanos na terra com tão boas qualidades, e eu tenho sido um feliz contemplado  de conhecer alguns, e de os  ter como companheiros e amigos de estrada.

Estou convencido e acredito, que o Sr. António, para o próximo ano, vai ajudar com a sua presença, a enriquecer este grupo de amigos de tão distinto desporto como é o ciclismo.

Bem haja António Sá.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 09:14


5 comentários

De Anónimo a 28.12.2009 às 12:22

António Sá!

..para além de ser um bom pai, é um bom desportista que se esforça bastante..
Apesar de não puder comparecer em todas as voltas por motivos pessoais, quando aparece revelasse um ciclista que não perde a sua forma física!

Abraço!

Kevin,

De titins a 28.12.2009 às 19:47

Boa tarde

O tempo de convivência com o Srº.António Sá foi pouco. Andei três ou quatro vezes na estrada com ele e com os filhos Kevin e Steve. Parece-me ser uma pessoa de bem e esta virtude é mais que suficiente para pertencer ao grupo do Amigo Cavaca. E além disto um excelente ciclista.

Saudações ciclisticas

De Alberto a 28.12.2009 às 21:38

O Sr.António parece-me ser uma pessoa humilde e séria, virtudes que hoje em dia são cada vez mais difíceis de encontrar. Bom companheiro de pedaladas e parece estar sempre em boa forma física.

De Nuno Marques a 31.12.2009 às 14:43

Um excelente companheiro de pedaladas

De Jorge Medeiros a 18.01.2010 às 14:42

5 minutos bastam para ver que é 5 estrelas
abraço
Jorge Medeiros

Comentar post