Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Bom dia de Natal.

Sexta-feira, 25.12.09

Em dia de Natal, e para uma Santa volta, marcaram presença três ciclistas Magos; O Kevin, Cavaca e Bruno Fernandes. A estrela de Belém guiou-nos pela Senhora do Carmo, Caria, Casteleiro (foto), Quintas do Anescer, Três Povos, Capinha, Canhoso e Covilhã, totalizando 85 km, numa manhã óptima para o ciclismo, sem vento, sem chuva e temperaturas entre os 5 e 7 graus.

Uma vez mais, continuação de um dia de Natal muito feliz.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 08:44


6 comentários

De Rui Miguel a 25.12.2009 às 16:02

Sr, Cavaca, há muito que sigo este seu blog, quero que saiba que sou de Povoa de Rio de Moinhos, e quero pedir a si a a seu grupo que quando por aqui vierem, que avisem com antecedencia, pois queremos fazer-vos uma surpresa, é sem dúvida um grupo de amigos desportistas bem unido e a seguir.
Será um orazer fazer-lhe companhia, nem que seja por pucos quilómetros.
Grande abraço e parabéms pela maneira como elabora este blog.
Parabéns

De José Cavaca a 25.12.2009 às 20:38

Rui, esteja descansado que nós vamos passar por aí um dia destes, também lhe digo que vá estando atento ao Blog, a qualquer momento se programa uma volta para esses lados.
Obrigado pela presença, e boas festas para todos os famíliares e amigos.

José Cavaca

De João a 25.12.2009 às 17:29

Um conselho...necessitamos de mais um ou dois Cavacas no centro de Portugal.

Cumprimentos bffistas

De Anónimo a 25.12.2009 às 19:04

Olá Zé.

E Zé pk?

Porque deve ter quase 30 anos que nos conhecemos.
Lembro quando ia ter contigo na loja do “”Canário. comprar a tal bebida vitasport, que na altura diziam fazer milagres ou então a tal farinha 33, que tu dizias preparar de véspera para não perderes tempo pela manha para saíres de bicla.
Saudades… dessas e de outras historias que construímos juntos.
Agora aproveito o teu blogue para desejar boas festas a todos quanto conheço neste blogue e também aos que não conheço. Fiquem bem. Para ti desde hoje de manha, tu de bici e eu claro de carrinha mais o meu companheiro João… continua. Cumprimentos á família.

Zé Carlos

De José Cavaca a 25.12.2009 às 20:32

Olá Zé Carlos, deve haver mesmo cerca de 30 anos que aturo as tuas muito boas atitudes, e pouco as desagradáveis.
Está corecta a tua memória,tanto na bebida, como na farinha 33, posso dizer-te que ainda hoje a faço nas vesperas de algumas voltas, também te deves lembrar dos bolos de amendoim com coca cola,e das gemadas,,,pois é, tempos que nunca mais voltam, mas os verdadeiros colegas e amigos ficam para sempre, e ajudam a viver e a recordar estas e outras façanhas. Agradeço teu comentário, também tudo de bom para toda tua família,,,e aproveito para te dizer que estás a necessitar de umas voltas connosco.
Abraço de josé Cavaca

De bcmantunes a 25.12.2009 às 23:32

Ora viva, amigo J cavaca, os meus cumprimentos natalícios.
Verifico que o treino é imprescindível. O nome «Brescia» na camisola leva-me a uma cidade Italiana onde passei umas belas férias. Mais propriamente no Lago Iseo, um sítio Muito bonito! Então mais uma vez passagem pela Capinha... Amigo J Cavaca, costuma dizer-se que não há bela sem senão. O facto passa-se na bonita cidade do Fundão... Entrando na cidade do Fundão, pelo lado Sul, somos encaminhados para um desvio, rotunda que antecede a rua Viriato. Há vários meses que assim acontece. Desta vez, ali chegado entro numa cratera, que existe na rotunda. O problema não é apenas cair na cratera... Suponhamos que que circulam dois veículos naquela descida, e que o da frente trava fortemente quando se depara com a cratera... Talvez o que circula atrás, com condições climatéricas como as que têm estado, dá um toque ou abalroa fortemente a viatura da frente... Era escusado... É uma pena que tal se esteja a passar! Os Fundanenses, e os Visitantes, desta Bela Cidade estão descontentes, muito descontentes. É com profunda tristeza que deixo este reparo aos responsáveis Autárquicos da nossa Bela cidade do Fundão. Apreciaria muito que os Srs. Autarcas do Fundão dessem um sinal de interesse pelo estado do pavimento da Cidade, e de respeito pelo património de cada um. Além de outros impostos, temos um que é especificamente «imposto automóvel». Em meu entender, as rodovias que utilizamos devem estar irrepreensivelmente transitáveis. Será que fui o único utilizador a notar tal problema? Não me quero sentir inconveniente. Mas que apetece, apetece!
Caro amigo J Cavaca, peço desculpa pelo meu desabafo. Seria bom que alguém com influência, amanhã contribuísse para a solução do grave problema.
Saudações cordiais, continuação de Boas Festas, para si e para todos os que apreciam o diálogo que neste blogue se estabelece.
Um abraço,
Belchior Madeira Antunes

Comentar post