Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



António Pinheiro

Quarta-feira, 23.12.09

O nosso amigo António ultimamente divergiu das nossas voltas. De registo, foi a 29 de Julho deste ano até à Rapa, na companhia de Gabriel, Paulo, David Fernandes, João Martins e eu. Noutra ocasião por Seixo Amarelo a 16 de Agosto, gozou neste dia da companhia de um numeroso pelotão, eu, Nuno, Gabriel, Alberto, Paulo, Kevin Sr. António, e o João Martins, desde então e até à data, não mais se manifestou. É um companheiro que  faz falta no grupo, ciclista completo, sempre bem disposto, e com grande eficácia em evolução rápida. Ficamos todos na expectativa, de que o ano 2010 proporcione  oportunidades ao António, para nos acompanhar mais assíduamente.

Grande abraço de todos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 09:15


3 comentários

De Anónimo a 23.12.2009 às 10:24

António Pinheiro!

Um "rapaz" de uma enorme humildade, esperemos que apareça mais vezes em 2010.

Já agora, aproveito para desejar a todos um Santo e Feliz Natal! .. e umas boas entradas em 2010!

Grande abraço a todos!

Kevin,

De Alberto a 24.12.2009 às 14:44

Já pedalei algumas vezes com o António e facilemte verifiquei a sua humildade, simpatia e companheirismo. Oxalá que no próximo ano a vida profissional lhe permita ter mais oportunidades para se juntar ao grupo.

De titins a 25.12.2009 às 13:59

Boa tarde

O pá chama o António.
Como defini-lo... bom companheiro, a humildade é uma das suas virtudes, prestavel, tem todas as condições para ser uma vedeta, mas a falta de disponibilidade condiciona-o. Aquele equipamento fica-lhe a matar....Hem. Os pedais do Paul sempre presentes.
Abração

Comentar post