Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



João Venâncio

Terça-feira, 22.12.09

O nosso exímio João, este ano pedalou 420 km na nossa companhia, repartidos por quatro ocasiões, a primeira foi a 6 de Maio com David Fernandes, Gabriel e eu, saímos da Covilhã e fomos até às Penhas Douradas. Que se pode dizer deste companheirão? Tem umas qualidades, que,  para quem não o conhece, uma simples manhã de convívio na sua presença,  será o suficiente para ficar a saber o que é um verdadeiro, sincero e genuíno homem bom. Também não me recordo de ter conhecido o Venâncio, lembro-me dele desde os primórdios tempos de juventude. É uma personalidade com uma capacidade de aventura invejável, é um génio a mudar de vida e de País, neste momento parece que está em Londres. Admiro o conjunto de faculdades de que é possuidor, de tantos colegas e amigos que conheço, é sem a menor dúvida o mais simples, o mais independente, o que goza de maior liberdade, e o menos monopolizado.

Companheiro, está na hora de fazeres uma visita cá aos amigos de Portugal.

Um abraço de todos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 08:10


2 comentários

De Alberto a 22.12.2009 às 14:21

Pedalei com o João Venâncio na nossa célebre Clássica de Primavera e facilmente verifiquei a sua simpatia e boa disposição, contudo, a característica que mais me chamou a atenção foi o seu grande espírito de aventura.

De Nuno Marques a 22.12.2009 às 22:55

O João tem o condão de ser o verdadeiro aventureiro! Invejo-lhe tal espirito e a facilidade em que transforma as contrariedades da jornada num agradável passeio.

Comentar post