Pelotão Cavaca
Desporto
Paulo Jesus
O nosso amigo Paulo, este ano fez a primeira volta connosco a 15 de Fevereiro, escoltaram-no, Cavaca, Nuno e Gabriel, numa volta pelas Inguias e Carvalhal.
Esteve presente por 19 ocasiões, percorrendo 1744 km na nossa companhia.
Não me recordo de como nem quando conheci o Paulo, sei que foi na época de João Rato, há cerca de 23 anos, tempo suficiente para melhor o conhecer. É um companheirão, mas com espirito competitivo, toda a equidade das suas voltas (treinos), visam as provas, mais na vertente BTT, pois por vezes recorre à estrada para intercalar treinos. É mais um dos elementos amigos que fazemos tudo para que nos acompanhe, imputa sempre alguma fervura nos andamentos das nossas voltas.
É, e será sempre uma boa companhia, contamos que o Paulo no ano 2010, seja mais diligente nas nossas voltas.
Fica aqui um abraço de todos os teus amigos e companheiros.
Autoria e outros dados (tags, etc)
10 comentários
De Anónimo a 18.12.2009 às 10:31
Contamos contigo pró ano.
João
De Alberto a 18.12.2009 às 11:25
De titins a 18.12.2009 às 13:17
Para o Paulo só tenho uma palavra para qualificá-lo, digo duas "excelente pessoa".
Com atleta não digo nada está tudo dito. Os resultados obtidos falam por si, são fruto de muito trabalho e sacrificio, isto na vertente BTT.
Repararam na foto? Caramba que bem lhe fica o equipamentos dos PEDAISDOPAUL, versão 1. Já temos a versão 2,(excelente qualidade) se quiserem comprar é só contactar o pessoal. O equipamento inclui gorro, meias, blusão, calções e camisola e o preço esta acessível.
Um abração
De titins a 18.12.2009 às 13:28
Desculpem a publicidade e ousadia. Ao ter falado do Paulo aproveito também, para divulgar a IV MARATONA BTT VILA DO PAUL-Covilhã a realizar no dia 16 de Maio de 2010. Consultem o Blog dos pedais do paul. Peço desculpa ao amigo cavaca por esta ocupação de espaço, mas o seu blog é muito visitado e é uma boa via de divulgação do evento.
Bem hajam
De Marco Macedo a 18.12.2009 às 19:16
O equipamento até lhe ficava bem mas a maneira como foi tratado nos Pedais do Paul e que não ficou nada bem!
De Titins a 18.12.2009 às 23:04
O Senhor Marco Macedo deve ter alguma pedra no sapato.
Se tem algum problema deve contactar o grupo pedais do paul ou se for algo de pessoal deve contactar o To-Zé Simões, vulgo titins com se apresenta neste blog.
É lamentavel focar um assunto destes num Blog amigo, mas não podia deixar de dar resposta.
As minhas desculpas amigo Cavaca. Se entender que deve apagar o comentário não há problema, amigos com antes.
De Anónimo a 18.12.2009 às 13:45
..não andei muitas vezes na sua companhia mas as vezes que andei deu para entender que é um ciclista muito completo. Não apenas fisicamente, mas também do ponto de vista psicológico.
Contamos com ele para a época de 2010!
Grande abraço!
Kevin,
De Marco Macedo a 18.12.2009 às 19:14
O Paulo é um amigão daqueles bem "puros", companheiro de treino em muitos km's e sempre disponivel para umas series ao "limiar"!
Conheci o Paulo a cerca de 2 anos e desde então foi só fazer km's, amigo do amigo, sincero e sempre disponivel.
No plano competitivo tem potencial fisico mas a nivel psicologico falta-lhe "garra".
Um abraço
De João Rato a 21.12.2009 às 23:21
Sempre admirei a sua força de vontade para conciliar o treino, o trabalho, e a família.
Conhecemo-nos na primeira corrida de Verdelhos em 1986 onde todos participávamos individualmente. Mas foi no ano seguinte que a aventura teve início quando nos juntámos ao projecto da equipa do Cavaca.
Lembro-me do primeiro treino de equipa como se fosse hoje: com somente 60 km de treino nas pernas, a escolha para aquele Domingo de Fevereiro/Março foi a volta de Manteigas… Os mais sábios como o Carlos Cavalheiro deram meia volta em Manteigas para acabarem o treino a rolar… Os mais preparados como o Cavaca e o João Venâncio parecíam motas a subir pelas trutas… os mais inconscientes como eu e o Paulo tentámos subir aos zig-zags até que a exaustão se negou a mover o 46x20 que era o mínimo à disposição naquele dia… Só a caridade e o chocolate de um turista nos permitiu chegar à Nave de St António…
A partir desse dia, pequenos-almoços reforçados e sobretudo muito muito treino foram os antídotos para tentar reduzir tais situações…
Com o Paulo era sempre um desafío. Normalmente na primeira hora de treino não era fácil estar na sua roda… era uma autentica lebre que mantinha a fila indiana desde o Souto Alto até à Gardunha.
Desde então, muitas águas passaram no Zêzere…
Desde então, o empenho, força de vontade e experiência do Paulo deram-lhe a merecida reputação de temido campeão e de respeitado e apreciado companheiro. Boa Paulo!
JR