Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



David Gouveia

Sábado, 12.12.09

O nosso amigo Gouveia, este ano fez a primeira volta na nossa companhia a 11 de Março, nesse dia acompanharam-no, Nuno, Gabriel, Alberto, David Fernandes, o amigo Helder e eu. Pena é que não resida habitualmente na zona da Covilhã,  mas mesmo assim, quando vem por cá, faz questão de me telefonar para pedalar connosco. Sei também que é um seguidor muito atento a este blog,,,fica a esperança que para 2010, abandone mais a capital, em prol da nossa companhia. Um abraço cá dos bicis da Covilhã.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 07:19


5 comentários

De Anónimo a 12.12.2009 às 17:55

Bom ciclista, também é dos que fazem cá falta. Para o ano a ver se vem mais para cá pois este grupo é de puro convívio desportivo.
João

De titins a 12.12.2009 às 19:30

Boa noite

E esta hem .!!! é só engenheiros. O companheiro David também pertence a esta classe. Reservado, cooperante e com sentido de humor é o homem das arábias...!!! Neste momento é mais estradista que bttista .
Pertence ao grupo de amigos pedais do paul. Por motivos profissionais tem estado ausente. Em qualquer das vertentes ciclísticas é sem bem vindo.

Um abração

De David Gouveia a 13.12.2009 às 07:39

Bons dias a todos.

Sei que por esta altura 7:23h de Domingo, muitos de voçês se estão a preparar para mais uma "Domingueira"... felizes aqueles que o podem fazer... nesse saudável grupo ou em outros da nossa região, acreditem.

Sim é verdade que me dou melhor com a estrada... mas btt em boa companhia também bastante agradável.

Só me resta agradecer os vossos comentários e pff comecem a treinar andamentos menos intensos para vos podel acompanhar :) pois vou estar por aí no final do ano.

Um abraço a todos, obrigado!
David Gouveia

De Alberto a 14.12.2009 às 08:43

Estive presente nessa volta de 11 de Março com o David. Não o conhecia mas pareceu-me muito simpático e bom ciclista.

De Nuno Marques a 14.12.2009 às 22:23

Esta descansado, amigo David, que com o meu "treininho" de "ran-ran" acompanhas-me à vontade. Um abraço

Comentar post