Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Alberto Martins

Sexta-feira, 11.12.09

Começo por dizer que Alberto Martins, gosta das coisas no seu lugar, penso que não me engano. Esteve presente pela primeira vez este ano nas nossas voltas, em 21 de Fevereiro, às Penhas Douradas, acompanharam-no, Paulo, Nuno, Gabriel e eu. Desde então, já percorreu connosco 2900 quilómetros, em 29 presenças, muito bom para quem vive em Coimbra, poi só quando vem à Covilhã, geralmente aos fins de semana, é que nos acompanha. É mais um dos amigos que queremos continuar a contar, a sua boa disposição e alegria, são uma caracteristica muito própria, até na foto.

Certamente que muito mais há a dizer sobre Alberto.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 08:28


8 comentários

De Anónimo a 11.12.2009 às 10:29

Pois, mas o lugar do Alberto é na Covilhã, por isso algo está mal.


João

De Anónimo a 11.12.2009 às 13:59

Alberto Martins ..

..para além de ser um "rapaz" divertido e com grande espírito de camaradagem..

..é um ciclista cinco estrelas!

Kevin,

De titins a 11.12.2009 às 15:48

Caro Alberto

O meu pedido de desculpas... pois companheiro tens mais cara de professor do que engenheiro, razão do meu engano.??? e estava convencido que eras prof . Desfeito o engano o que dizer? Não saí muitas vezes com o Alberto de bicla e vivência não foi muita. Todavia parece-me ser uma pessoa humilde, camaradão e danado para a brincadeira... Como ciclista pode evoluir mais..!!!, não sei se com o esquema de treinos do mestre... se do espanhol...??? Como se chama?

Um abração para todos

De Antonio Teixeira a 11.12.2009 às 22:21

Alberto, Engenheiro e também professor. Como companheiro, 5 estrelas.
Aqui por Coimbra têm sido várias as saídas e todas elas sempre com boa disposição e alegria. É pena não poder dividir-se em dois e andar simultaneamente em Coimbra e na Covilhã. Já lá vão muitos kms que rolamos juntos em Coimbra e que sejam muitos mais. A téctica de treino está a ser melhorada. No inicio é preciso muita paciência. Eu também estou a ficar contagiado por esse método de treino ... lá do Espanhos!! No final veremos os resultados!!
Finalizando, desejos que o Alberto continue a fazer companhia dividindo o tempo pela Covilhã e Coimbra... (mais por Coimbra!)
Já agora desejo a todos os leitores deste blog um Feliz Natal e boas pedaladas para 2010 !!
Parabéns ao autor do blog, Sr. Cavaca, pois é agradavel seguir as novidades ciclisticas da Covilhã!
António Teixeira

De José Cavaca a 11.12.2009 às 22:32

Sr. Teixeira, antes de mais, grato pelos elogios, mas acima de tudo pelas suas visiras a este blog. Quanto ao amigo Alberto, não nos diz nada de novo, é realmente 5 estrelas. Quanto ao metodo de treino, também andamos espectantes, vamos ver no que resulta, mas acredito que dará frutos. Um bom natal para si, toda a família, e pense em vir um dia até cá, ou como já tentamos fazer,,,dividir o caminho a meias.

Grande abraço de todos.

José Cavaca

De António Teixeira a 11.12.2009 às 22:42

Sr. Cavaca, para 2010 vai ter que ser, fazer-se uma volta combinada com o Alberto em que o ponto de encontro seria a meio. Até porque para o próximo ano tem de se testar os frutos do método de treino bem rigoroso que estamos a seguir. (Não há distrações. É mais o tempo a olhar para o pulsometro do que para a estrada!!)
Cumprimentos

António Teixeira

De Nuno Marques a 12.12.2009 às 07:12

Ainda te vou fazer "pagar" aquela subida de Vila Real pela Relva e Barragem do Alvão... ai, vou, vou.. não digo que seja na Quebrantahuesos mas que as vais pagar... ai isso vais!
Seguidor incondicional de métodos de treino avançados, GPS, cadenciometros e pulsometros, cultura cíclistica em geral e muita bagagem com Homem.
O título de Mestre Engenheiro cai-lhe que nem uma luva!

De Alberto a 12.12.2009 às 15:21

Os vossos comentários pouco mais me deixam dizer para além de: obrigado! Tentarei sempre corresponder às espectativas de todos e que a nossa amizade perdure. Um abraço!

Comentar post