Pelotão Cavaca
Desporto
Steve
Steve, filho do nosso amigo e companheiro de ciclismo o Sr. António Sá, irmão do já referenciado Kevin, esteve pela primeira vez presente nas nossas voltas, em 30 de Agosto deste ano. Desde então e sempre que tem oportunidade, pedala connosco, como foi ontem o caso. Até à data, percorreu cerca de 500 quilómetros em sete voltas. Com vontade de evoluir, contamos com a presença mais assídua do Steve, no ano de 2010.
Energia e vontade, não lhe faltam.
Autoria e outros dados (tags, etc)
7 comentários
De Anónimo a 09.12.2009 às 09:06
João
De Anónimo a 09.12.2009 às 14:18
é um ciclista dos diabos ! .
abraço
Kevin,
De Alberto a 09.12.2009 às 15:18
De bcmantunes a 11.12.2009 às 09:32
Tenho estado expectante, durante estes comentários entre colegas de ciclismo, os quais deixam perceber que de facto existe uma grande camaradagem no grupo. Sem querer proferir alguma palavra de desconforto, para quem quer que seja, parece-me que este jovem está em inferioridade em termos de material. Enquanto os restantes ciclistas se apresentam com BICI, todas de nível superior, o Steve puxa por uma BICI à maneira antiga...
Saúde para todos, para poderem continuar a somar quilómetros, que o amigo Cavaca, atento, vai contabilizando. Facto que se deve à sua exemplar organização.
Caríssimo, amigo J. Cavaca, foi um prazer estar mais uma vez na vossa presença virtual.
Um abraço,
Belchior Madeira Antunes
De José Cavaca a 11.12.2009 às 10:21
De bcmantunes a 11.12.2009 às 20:42
Estu-lhe grato pelas palavras que me dirigiu e pela elevação dos comentários que faz sobre todos os seu visitantes. Assim, manterá por certo a correcção que nem sempre se verifica em comentários da blogosfera. Relativamente ao que de facto está em causa, apenas quis reforçar o elogio ao jovem Steve, apenas quis relaçar que as gramas numa BICI contam. Como eu disse, espero que ninguém se sinta menosprezado pela particularização do caso. Eu sou apenas uma pessoa que gosta de BICIS. Sejam de Montanha ou de Estrada. Dou muito valor a quem sabe usar bem as BICIS. Quanto ao encontro não faltarão oportunidades. Conto passar o Natal em casa dos meus familiares em Silvares, talvez tenhamos ocasião para tomarmos um cafezinho.
Amigo Cavaca, saudações cordiais, um abraço,
Belchior Madeira Antunes