Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Steve

Quarta-feira, 09.12.09

Steve, filho do nosso amigo e companheiro de ciclismo o Sr. António Sá, irmão do já referenciado Kevin, esteve pela primeira vez presente nas nossas voltas, em 30 de Agosto deste ano. Desde então e sempre que tem oportunidade, pedala  connosco, como foi ontem o caso. Até à data, percorreu cerca de 500 quilómetros em sete voltas. Com vontade de evoluir, contamos com a presença mais assídua do Steve, no ano de 2010.

Energia e vontade, não lhe faltam.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 08:01


7 comentários

De Anónimo a 09.12.2009 às 09:06

Por vezes temos que o travar, senão ninguém o pára.

João

De Anónimo a 09.12.2009 às 14:18

Steve!!

é um ciclista dos diabos ! .

abraço

Kevin,

De Alberto a 09.12.2009 às 15:18

Efectivamente vontade e energia não lhe faltam. Quando se nota alguma monotonia no seio do grupo lança cada arrancada de cuidado. Força e continua a pedalar connosco.

De bcmantunes a 11.12.2009 às 09:32

Ora viva, amigo José Cavaca, os meus cordiais cumprimentos.
Tenho estado expectante, durante estes comentários entre colegas de ciclismo, os quais deixam perceber que de facto existe uma grande camaradagem no grupo. Sem querer proferir alguma palavra de desconforto, para quem quer que seja, parece-me que este jovem está em inferioridade em termos de material. Enquanto os restantes ciclistas se apresentam com BICI, todas de nível superior, o Steve puxa por uma BICI à maneira antiga...
Saúde para todos, para poderem continuar a somar quilómetros, que o amigo Cavaca, atento, vai contabilizando. Facto que se deve à sua exemplar organização.
Caríssimo, amigo J. Cavaca, foi um prazer estar mais uma vez na vossa presença virtual.
Um abraço,
Belchior Madeira Antunes

De José Cavaca a 11.12.2009 às 10:21

Amigo Antunes, este seu comentário não pode passar despercebido, louvo a sua atenção e conhecimento de material velocipédico, é realmente um leitor atento, assíduo e de muito boa observação.Amigo Antunes, as leituras que faço de seus comentários, levam-me a formar uma imagem e uma ideia da pessoa que deve ser o amigo Antunes, teria gosto em conhece-lo pessoalmente, esperemos que aconteça brevemente. Um forte abraço, e grato pela sua presença. Sempre a considerá-lo, José Cavaca

De bcmantunes a 11.12.2009 às 20:42

Ora viva, amigo José Cavaca, boa noite.
Estu-lhe grato pelas palavras que me dirigiu e pela elevação dos comentários que faz sobre todos os seu visitantes. Assim, manterá por certo a correcção que nem sempre se verifica em comentários da blogosfera. Relativamente ao que de facto está em causa, apenas quis reforçar o elogio ao jovem Steve, apenas quis relaçar que as gramas numa BICI contam. Como eu disse, espero que ninguém se sinta menosprezado pela particularização do caso. Eu sou apenas uma pessoa que gosta de BICIS. Sejam de Montanha ou de Estrada. Dou muito valor a quem sabe usar bem as BICIS. Quanto ao encontro não faltarão oportunidades. Conto passar o Natal em casa dos meus familiares em Silvares, talvez tenhamos ocasião para tomarmos um cafezinho.
Amigo Cavaca, saudações cordiais, um abraço,
Belchior Madeira Antunes

De Nuno Marques a 12.12.2009 às 00:14

As "arrancadas" do Steve deixam-nos sempre pregados. Aquele sorriso matreiro é capaz de tudo.

Comentar post