Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



João Santos.

Sexta-feira, 04.12.09

O seu a seu dono, as minhas desculpas, e como diz o ditado, "quem não se sente, não é filho de boa gente", pois bem, o mais novo ciclista que nos fez companhia é João Santos, 12 anos, filho do nosso conhecido José Carlos. Não foram muitos os dias,  nem quilómetros que o João nos acompanhou, fazia-o principalmente nas partes finais das voltas, mostrando sempre muita vontade e alguma qualidade. Pelo que sabemos, para o ano,  vai pedalar a nosso lado mais assíduamente. Cá o esperamos, e pode contar com o apoio de todo este grupo de ciclistas.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 23:32


2 comentários

De joao santos a 05.12.2009 às 10:55

Bom dia Sr. Zé Cavaca.

Obrigado por publicar a minha foto. E como pode ver estou a usar o capacete que o Sr. me deu que era do seu filho João, agora vou esperar que o pai natal me ofereça um novo que este já esta um pouco velhinho.

Abraços a todos os ciclista

João

De Alberto a 05.12.2009 às 11:57

De facto o João não pedalou muitos quilómetros conosco mas também foi o elemento mais jovem que se juntou ao grupo. Estive presente em uma ou duas vezes que se juntou a nós e é inegável a felicidade que sentia em pedalar. Será sempre bem-vindo ao grupo e desejamos que apareça mais assiduamente.

Comentar post