Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Pelas nossas terrinhas...

Sábado, 26.09.09

Hoje, saímos da Covilhã, (Sra do Carmo), pelas 8h 40m, para uma volta  pelas nossas terrinhas. Peço desculpa, mas é mais fácil por os nomes dos confirmados que faltaram,,,os dois David's  e Sr. António.

Percurso: Covilhã, Sra Carmo, Caria, Monte do Bispo, Três Povos, Carvalhal, Enxames, Catrão, Monte Leal, Vale de Prazeres, Alto Gardunha, Fundão, Telhado, Peso, Dominguiso, Tortosendo e Covilhã, totalizando 100 km e uma altimetria acomulada de 1500 metros.

 

Aquecimento até Caria...

 

Entrada em Caria.

 

Subidinha do Monte do Bispo.

 

O nosso amigo Gabriel, veio de Lisboa ontem à noite, e fez questão de nos fazer companhia, assim como o companheiro Alberto que veio de Coimbra.

 

No alto de Monte do Bispo, deu jeito um pequeno ajuste na Bici de Alberto.

 

E eu, já a rolar entre Escarigo e Capinha.

(Foto de Nuno Marques)

 

Perto do Carvalhal.

 

A estrada dos Enxames para Catrão, merecia um reparo.

 

A sempre cativante subida de Vale Prazeres,,,para quem pode.

 

Bom ritmo, e bom piso entre Fundão e Telhado.

 

Já de regresso, passagem pelo Tortosendo, faltavam 6 km para casa.

 

Terça Feira há mais.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 07:05


10 comentários

De Anónimo a 26.09.2009 às 14:13

Sem dúvida, uma grande volta!

Grande Abraço a todos !


.Sr. Cavaca, belas fotografias! Abraço!

De Anónimo a 26.09.2009 às 14:34

Kevin,

De bcmantunes a 26.09.2009 às 20:11

ora vivam caros ciclistas,
os meus cumprimentos.

Isso é que é preciso, ajudar o Alberto, com um jeitinho na BICI, a coisa vai.
Continuem, se possível com mais gente de Lisboa, para emagrecer a barriguinha e engordar os gémeos.
Belchior Madeira Antunes

De José Cavaca a 28.09.2009 às 17:56

Amigo Belchior, grato pelo comentário, é sempre agradável saber que alguém mais nos segue,,,quanto a mais gente de LISBOA, é só aparecerem, e como já deve ter reparado, seja de que ponto do país for, são sempre bem recebidos. Grande abraço cá do pessoal.
José Cavaca

De bcmantunes a 28.09.2009 às 23:56

Olá, amigo José Cavaca, apesar de não fazer como vocês, gosto de estar atento.
Estou no Estoril, passeio por essas bandas, mais propriamente por Silvares, onde assento arraiais. Tenho um amigo na Capinha, que de vez em quando está por aí. Sou de Pomares - Arganil. Sei que já passaram em Vide, Ponte das Três Entradas, Avô, Vila Cova, Côja, etc. falta ir a Pomares. São apenas 4 Klm de Avô até lá. Pode ser que um dia nos cruzemos por aí! Se quiser ficar com uma ideia acerca da Serra do Açôr, navegue pelo blogue; rouxinoldepomares.blogs.sap.pt. Retribuo o abraço, na expectativa de um encontro.
Belchior Madeira Antunes

De José Cavaca a 29.09.2009 às 15:55

Amigo Bebchior, não lhe perdoamos se vier por estas bandas e não nos diga nada,,,vamos de certeza ter com o Sr. Vou também navegar pelo rouxinol de pomares,,,que bonito nome,,,e a expectativa do encontro agora ainda é mais expectativa. Grande abraço cá de todo o pessoal. José Cavaca

De João Martins a 26.09.2009 às 22:21

Caros amigos,
E amanhã? Não se pedala?

Um abraço a todos,

João Martins

De José Cavaca a 26.09.2009 às 23:01

Amigo João, amanhã não pedalo, estou em Lisboa em trablho- Grande abraço, até breve, e grato pela visita. Sempre do amigo José Cavac

De annonimo a 18.11.2009 às 20:07

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmnmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

De annonimo de marco esperança a 18.11.2009 às 20:08

AMOTE MARCO ESPERANÇA ES BOM ES GIRO


Comentar post