Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Hoje, uma volta aprazível...

Sábado, 11.04.09

 

Eu diria uma volta modelo, não só pela solidariedade alardeada esta manhã, mas também pelo traçado do percurso, que se foi ultimando por acordo mútuo.  Assim, Cavaca, Gabriel e David Fernandes, saíram do Refugio rumo ao Canhoso para nos reunir-mos com Alberto e Nuno. Aqui, pés nos pedais e ao encontro de David Gouveia e do amigo Helder, formando um bonito e excepcional grupo. Pedalamos por Alcaria, Peroviseu, Capinha, Alcaide, Alto da Gardunha, Alcongosta, Fundão, Telhado, Pesinho, Dominguiso, Tortosendo e Covilhã, totalizando 90 km, e uma altimetria de 1400 metros. Uma vez mais, quero agradecer a todos esta singular manhã, são cativantes estes jovens.

Também há fotos desta manhã no blog do nosso Fotobici, clique no Link, http://ciclobeira.blogspot.com/.

 

A sempre boa disposição, no início do passeio.

 

Ainda em fase de aquecimento, Nuno, David e Cavaca.

 

Temperatura e ambiente, animavam mais uma manhã .

 

Passagem pela Capinha. e alguns guardavam forças.

 

Encosta da Gardunha, os que não se vêm aproveitaram para esticar os múculos...

 

Alto da Gardunha, (Casa do Guarda), estão todos,,,

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 07:48


6 comentários

De Helder a 11.04.2009 às 14:51

Aproveito para desejar uma boa Páscoa a todos e para agradecer a excelente companhia que me proporcionaram na volta de hoje. Um abraço a todos.
Helder

De José Cavaca a 11.04.2009 às 14:56

Amigo Helder, nós é que agradecemos a sua presença, e sempre que por cá venha, tem um "percurso" aberto, é só aparecer, será com gosto que o temos na nossa companhia. Boa Viagem e um grande abraço.

De Nuno Marques a 11.04.2009 às 16:37

Nas rampas duras (muurs) do pavé de Alcangosta, a relembrar o Tour de Flandres da semana passada e as terríveis condições do Paris-Roubaix de amanhã os sorrisos da manhã não se perderam... é por isto que vale a pena passear...
Votos de Santa Páscoa!

De David Fernandes a 12.04.2009 às 00:15

Que dia magnifico, sete bicicletas a rolar nas estradas da região!! e com aquela subida linda...nunca mais é quarta. amanha é dia de paris-roubaix. Abraço

De David Gouveia a 13.04.2009 às 12:24

Em primeiro lugar, quero agradecer a excelente manha de Sábado que passei no meio de vocês. Espero que este espírito não se perca pois é este o genuíno espírito cicloturistico que guardo em mim. Aproveito também para apelar a todos os que gostem da estrada para se jutar a este plutão.

É de salientar que a volta que demos deve ser repetida na altura da cereja. pois a frutose é um elemento fundamental para o desempenho de qualquer cicloturista... desde que o dono não nos veja...:)

Um Abraço e Boas Pedaladas.

De Alberto a 14.04.2009 às 10:20

Foi sem dúvida uma fantástica manhã passada em óptima companhia. Venham muitas assim! Já coloquei mais algumas fotos no meu blog. Boas e muitas pedaladas!

Comentar post