Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Covilhã, Medelim...

Quarta-feira, 25.03.09

(Falta foto de David Miguel)

 

 

Hoje, (Simões, o sprinter), (Gabriel, a revelação), (David Miguel, a vedeta), (David Fernandes, o explosivo), (Zé Carlos, peso pesado) na parte final, e ( Cavaca, Rolador), fomos presenteados com uma manhã esplêndida para a pratica do ciclismo. Saída do Refugio à hora marcada, 8h 15m, rumo à Capinha, Penamacor, Pedrogão, Bemposta, Medelim, Aldeia de João Pires, Aldeia do Bispo, Penamacor, Capinha e Covilhã, totalizando 113 km, e a chegada à Covilhã foi mesmo às 13 horas. Quero vincular a primeira presença do amigo David Fernandes, é mais uma roda a seguir, pelo menos na primeira parte do percurso, pois em Medelim a média era de 27 km/h.

Sábado há mais. 

 

DÁ PARA PENSAR

"Há homens que enlouquecem por quererem saber muito. Mas quem me aponta um só, que tenha enlouquecido por querer ser bom?" (Benjamin Franklin)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 07:32


2 comentários

De FRINXAS a 25.03.2009 às 22:03

Amigo, na estrada para Penamacor, há uma fábrica de sumo de maçã, a Bio Fun. Hoje, por volta das 11h passou lá um sr já com uns anos, cinquenta e poucos talvez, numa bike branca e equipamento vermelho e preto acho eu, era algum de vocês?

De José Cavaca a 25.03.2009 às 22:27

Boa Noite Frinxas, era sim senhor, era o amigo Simões que regressou mais cedo à Covilhã para ir trabalhar. Sempre ao dispor Frinxas, um abraço.

Comentar post