Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Ao Pelotão Cavaca...

Sexta-feira, 11.07.14

 

Esclarecimento:
Depois de falar com alguns amigos do Pelotão Cavaca, decidi fazer este esclarecimento para que ninguém fique com dúvidas, ou pense que estou a ser pago para fazer este trabalho.
O Pelotão Cavaca é formado por um grupo de ciclistas que podem entrar ou sair do grupo quando e muito bem entenderem.
Podem também participar ou não nas voltas quando muito bem quiserem, ou não. São todos livres de ir com quem quiserem, para onde quiserem, e quando quiserem, não tendo por isso de dar explicações a NINGUÉM... assim como também ninguém os obriga nem nunca obrigou a participar nas voltas programadas. Eu nunca pedi satisfações a nenhum colega por não poder participar, ou por ter ido de BTT, ou a qualquer outro evento. 
A única regra.
Como é de conhecimento geral, uma das poucas regras neste grupo, é que as voltas em que se participa, DEVEM PARTIR JUNTOS, FAZER A VOLTA JUNTOS, E CHEGAR JUNTOS (salvo raras exepções).
Portanto, ninguém pode contradizer ou privar seja quem for de participar em eventos velocipédicos programados quer a longo prazo, ou quer de caracter instantâneo como foi o caso desta próxima ida a Lisboa.
Também quero informar que, tudo o que tenho feito em prol do grupo (Pelotão Cavaca) é de boa vontade e puramente voluntário, dedicando muitas e muitas horas semanais tanto ao Blog http://cavaca.blogs.sapo.pt/como à página do Facebook.
Assim sendo, e como já referi, depois de conversar com varios amigos que frequentemente participam nas voltas, A MAIS NÃO SOU OBRIGADO, e muito menos obrigarem-me a programar voltas quando não posso participar por motivos de trabalho ou quaiquer outros.
Esperando a vossa compreenção, e na esperança de que aqueles que me criticam hoje, façam muito melhor amanhã, despeço-me com um forte abraço.
José Oliveira Cavaca

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 12:22


5 comentários

De antonio a 11.07.2014 às 22:02

Zé Cavaca,como já várias vezes falamos desse assunto,não me vou alongar no comentário,só digo o seguinte,quem quer pedala,quem não quer fica em casa,abraço.

De José Cavaca a 11.07.2014 às 22:14

Vistas assim as coisas era fácil, o problema reside em quem quer pedalar, e em quem não quer pedalar não querer que os outros pedalem.... como vês não é fácil...

Cavaca

Comentar post






pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Julho 2014

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031