Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Airosa volta de descompressão.

Domingo, 22.01.12

cavaca 1

Compareceram para esta elegante volta, Fernando Caetano, Fernando Mendes, Flávio Fonseca, António Lebre, Ilidio Soares, Guilhermino Pais, Fernando Prata, António Silva, e José Cavaca.

 

cavaca 2

A emoção para pedalar agregada a esta linda manhã, adicionada ao sentimento de alegria em voltar a ver alguns amigos, conduziram-nos ao prazer de mais uma alegre e festiva volta.

 

cavaca 3

Quando se quer, é facil sincronizar diferentes estilos, formas de treino, e vontades individuais,  para juntos se passar uma manhã de convívio praticando este culto e saudável desporto.

 

cavaca 4

Perto de Belmonte viramos à esquerda, óptima sugestão do nosso amigo António Silva.

 

cavaca 5

O nosso singular estilista Guilhermino, sentia-se em casa!

 

cavaca 6

E como a alegria compartilhada é alegria dobrada, até sobrou para o resto do dia.

 

cavaca 7

A nossa passagem em Maçainhas.

 

cavaca 8

E vamos para casa. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever uma nova volta, não precisa de apagar este registo.

Por isso, a proxima é já na Quarta Feira!

 

Helder Torres

Quero aqui desejar as rapidas melhoras ao nosso companheiro e amigo Helder Torres, que sofreu uma queda causada por um gato.  Pelas informações que me chegaram, está quase pronto para a vingança!!!

 

Grande abraço, e volte depressa.

 

UM BOM DOMINGO PARA TODOS!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 13:04


2 comentários

De pedro santos a 22.01.2012 às 16:44

BOAS SR JOSE CAVACA TENHO SEGUIDO AS SUAS AVENTURAS CICLOTURISTAS E FICO IMPRECIONADO COM TANTA FRESCURA FISICA E MENTAL QUAL SERA A FORMULA MAGICA PARA TANTA ISPIRACAO VOU TENTAR CONCILIAR AS MINHAS FOLGAS PARA DAR UMAS VOLTAS CONSIGO MAS SENPRE COM O MEDO DE FICAR POR AI NUMA ESTRADA DE GATAS E FAZER MA FIGURA UM ABRACO AMIGO.

De José Cavaca a 22.01.2012 às 18:33

Boa Tarde colega Pedro, e muito grato fico por saber que tem seguido e acompanhado as minhas(nossas) aventuras. Frescura fisica e mental, bem como muito ânimo para enfrentar "algumas mágoas e dissabores"... vem tudo destes amigos que me acompanham semanalmente, e nalguns casos quase na plenitude destas maravilhosas voltas. Assim, o meu amigo poderá ser mais um a afluir para uma maior frescura deste diminuto, mas maravilhoso grupo,,, para isso basta simplesmente aparecer numa das nossas voltas, será bem recebido e muito bem vindo, e poderemos depois analizar a suas condiaçõs para nos acompanhar em voltas equivalentea à sua preparação... nunca deixamos ninguém de gatas, e muito menos fazer má figura.

Um grande abraço de todos nós,,,e não hesite em vir ter connosco.

José Cavaca

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Janeiro 2012

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031