Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Gostava de ter pedalado!

Domingo, 02.10.11

Por motivos de trabalho, não dei a habitual volta com os amigos... talvez Terça Feira!

 

Grande abração a todos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por José Cavaca às 10:17


2 comentários

De jmedeiros a 03.10.2011 às 18:50

Amigo Cavaca,
Comemorei dois anos de ciclismo no passado dia 28 de Agosto de 2011, mas só a 15 de Janeiro de 2012 é que festejo os dois anos em que pedalamos juntos a primeira vez!
Tomei conhecimento do seu blog em Dezembro de 2009 mas só passados 30 dias é que ganhei coragem de ir pedalar consigo, pois tinha 4 meses e 1.000kms de bicicleta e um feito que desde logo me fascinou foram as suas idas a Palmela/Lisboa de bicicleta, cheguei mesmo a questionar-me sobre a veracidade do sucedido e hoje sei que é o Cavaca é capaz de ir a qualquer lado de bicicleta, seja com calor, frio, chuva, seja acompanhado ou sozinho!
No próximo dia 15 de Outubro será o culminar de um sonho, fazer a "tal" viagem Covilhã-Palmela de biclceta e com o Mestre e amigo Cavaca!
Posso mesmo garantir-lhe que desde que ando de bicicleta esta será o meu maior feito e que já tenho reservado um lugar especial na minha mente para o guardar!
vou então ultimar os preparativos fisícos e de logistíca (técnicos, alimentação, bagagem) para que tudo corra na perfeição.
O relógio já está a contar...
Um grande Abraço do sempre seu amigo Medeiros

Obrigado por tudo que me ensinou e grato por me convidar a acompanhá-lo nesta Odisseia.

De José Cavaca a 03.10.2011 às 23:30

Amigo Medeiros, como já lhe disse somos todos apaixonados por este desporto que é o ciclismo, mas o melhor que me vai oferecendo este desporto, é os amigos que vamos conhecendo e com eles repartir o sofrimento e o prazer da pedalada. Um dia conheci o Medeiros, o Medeiros tinha descoberto o brinquedo do adulto, brinquedo esse, "bicicleta", que lhe iría mudar a vida, mas mais que tudo isso, o Medeiros encontrou nos amigos a resposta do que lhe faltava saber, para fazer as voltas que os amigos davam, e que ele imaginava impossíveis. Passados poucos meses e já o Medeiros galgava mais quilómeros que o Cavaca. Algumas vezes admirado, outras criticado pelas longas distâncias percorridas, o Medeiros só tinha uma maneira de ver o ciclismo,,, à sua maneira! O que é certo, bem ou mal, fez o que muitos nunca fizeram e nem nunca chegarão a fazer,,, exemplos tem muitos, o ultimo é precisamente as duas ídas a Lisboa em curto espaço de tempo. E amigão Medeiros, por falar nas ídas a Lisboa, ainda hoje recordo alguns nomes de "colegas" que sempre duvidaram da minha palavra, ou seja, que menti quando disse ter feito a viagem de Covilhã para Lisboa em 11h 17m, à média de 28,7km no mesmo dia.
Mas tudo bem, vamos se Deus deixar, e se o tempo o permitir, fazer novamente o Covilhã-Palmela,,, e desta vez com um amigo que já tem mais experiencia que eu em longas viagens.

Obrigado Medeiros por me oferecer a sua companhia.

Grande abraço

José Cavaca

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Outubro 2011

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031